Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são os erros mais comuns com o A9 Search Engine Optimization?

Pode parecer um desenfreado, mas os compradores de comércio eletrônico podem encontrar exatamente o que eles precisam - somente quando a listagem de produtos contém todos os termos de pesquisa necessários estreitamente relacionados com a consulta de pesquisa preenchida pelo potencial comprador. Mas dado que a maior parte das técnicas de otimização de palavras-chave funciona quase o mesmo, o A9 Search Engine Optimization da Amazon tem uma abordagem muito diferente desse processo. E isso significa que há muitos erros freqüentes que muitos vendedores da Amazon ainda não conhecem. É por isso que, abaixo, vou limpar esse mistério em torno do A9 Search Engine Optimization, e mostrar-lhe as armadilhas mais comuns, de acordo com os erros recorrentes feitos por muitos empresários on-line que vendem seus produtos nesse mercado realmente lotado. Então, vamos mergulhar!

Otimização de motor de busca A9 da Amazon

Erro único: Termos de pesquisa de backend

O problema é que muitos vendedores da Amazon acreditam que o A seção de backend de sua listagem de produtos contendo o restante de suas principais palavras-chave de destino (que na verdade não encontrou seu lugar no título do produto, ou na seção de descrição) é o campo menos importante para o A9 Search Engine Optimization. E todos eles estão terrivelmente errados. Então, se você quiser tirar o máximo partido da sua otimização de palavras-chave para a sua listagem de produtos, aqui está o caminho certo para otimizar a página do seu produto (na ordem decrescente de importância):

1) Título do produto;

2) Lista de pontos de bala;

3) Termos de pesquisa de backend;

4) Descrição do produto.

É isso mesmo!

Erro dois: colocar tudo em um lugar

Quero dizer aqui que entre os erros mais freqüentes com o A9 Search Engine Optimization é uma situação bastante comum quando o vendedor coloca a parte do leão do principal palavras-chave alvo - apenas em um único lugar, em vez de ter tudo separado em cinco linhas. Isso significa que não há necessidade de dar todos esses 250 caracteres a qualquer campo, independentemente da importância que você está dando a ele.

É por isso que concentrar-se em apenas uma linha simplesmente significa que provavelmente está desperdiçando uma parte de 80% das oportunidades de palavras-chave restantes.

Erro três: Usando as mesmas palavras repetidamente

De acordo com a Amazon, não há necessidade de duplicar qualquer parte do seu conteúdo, que já está em outros atributos da lista de produtos. Isso significa que qualquer uso duplicativo para suas principais palavras-chave de destino - não é senão desperdiçar esse precioso espaço. Afinal, lidar com a otimização da listagem de produtos de forma mais precisa e sábia deixará a porta aberta para obter um número maior ou palavras-chave indexadas e classificadas para que você se beneficie. Simplificando, tudo o que você precisa aqui é mencionar cada palavra-chave principal apenas uma vez (isso será suficiente, com certeza) e passar livremente para preencher as próximas seções da página do seu produto que precisam de otimização para o resto dos termos de pesquisa com precisão precisa.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport