Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt sugere o melhor raspador da página da Web a considerar

O Selenium é um conjunto de testes automatizado de código aberto para aplicações web que são usadas em diferentes plataformas e navegadores. O Selenium oferece infra-estrutura para a especificação W3C WebDriver, uma interface de programação compatível com navegadores da web. Este software é composto por várias bibliotecas e ferramentas que permitem a automação do navegador web.

Por que o software Selenium?

O software Selenium se concentra em aplicativos automatizados baseados na web para extrair dados de uma página da Web. Este software é composto por um conjunto de softwares projetados para atender às suas especificações  web scraping . O software Selenium tem quatro componentes importantes a serem considerados.

WebDriver

O Selenium WebDriver foi projetado para oferecer uma interface de programação simples. Se você estiver trabalhando na raspagem de uma página web dinâmica, o Selenium-WebDriver é o componente a ser considerado. Esta ferramenta suporta a extração de dados na Web em páginas web onde o conteúdo pode mudar sem necessariamente recarregar a página.

O WebDriver fornece uma interface de programação de aplicativos orientada a objetos (API) que oferece suporte avançado para testes e raspagem na web. A ferramenta funciona fazendo chamadas para o navegador usando o suporte geral para automação.

Grelha de selênio

A grade de selênio é amplamente utilizada na distribuição de textos em mais de uma máquina virtual. Em palavras simples, o Selenium Grid permite que você execute seus testes em diferentes máquinas virtuais em mais de um navegador. A grade permite que você execute a raspagem em um ambiente de execução distribuído.

O tempo é um fator significativo quando se trata de raspagem na web. Nunca foi fácil raspar uma página web dinâmica. Raspe esta página acelerando a execução das tarefas. Você pode fazer isso executando vários testes ao mesmo tempo. A melhor coisa sobre o uso do Selenium é o fato de que você pode operar uma grade do mesmo navegador, versão e tipo.

Controle Remoto de Selênio (RC)

Você está trabalhando na raspagem de navegadores habilitados para JavaScript? O controle remoto Selenium é a ferramenta a considerar. Esta ferramenta permite que você escreva testes automatizados de aplicativos em sua linguagem de programação preferida.

Selenium Integrated Development Environment (IDE)

O Selenium IDE é um script que funciona como uma extensão do Firefox que permite editar, gravar e depurar dados. Para iniciantes, o Selenium IDE grava e reproduz interações com o usuário final com o navegador Firefox.

O software Selenium é compatível com Python 2 e Python 3. Se você estiver trabalhando na compilação do driver do Internet Explorer, você precisará de compiladores cruzados de 32 e 64 bits e do Visual Studio 2008. Familiaridade com Ruby 2 é uma vantagem adicional.

Scraping páginas da web com Selenium

Com Selenium, você pode interagir eficientemente com formulários web JavaScript. Instale um WebDriver na sua máquina e encontre o formulário usando o XPath. Usando Selenium, selecione sua opção preferida clicando no menu suspenso e dê ao seu navegador alguns minutos para carregar antes de clicar no próximo elemento.

Sua página-alvo exibirá dados raspados após todos os formulários serem preenchidos corretamente. Algumas páginas web levam tempo antes de carregar o conteúdo. Para raspar este tipo de página, faça o loop de todas as opções suspensas, que estão contidas em formulários web específicos. É importante notar que o software Selenium é compatível com o sistema operacional Windows, Mac OS e Linux. Facilite o raspamento da página da sua web  com o software Selenium.  

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport