Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: extraindo URLs de páginas da Web com linda sopa

Beautiful Soup é um pacote de alto nível Python usado para analisar documentos XML e HTML. A biblioteca Beautiful Soup Python cria uma árvore de análise que é usada para extrair informações úteis do HyperText Markup Language (HTML). Esta biblioteca está disponível para as versões Python 2 e Python 3.

Na maioria dos casos, você acha que seus dados de destino só podem ser acessados e usados como parte de uma página da web. Nesse caso, você precisa usar tal  técnica de raspagem na web  que pode extrair dados nos formatos que podem ser analisados. É aí que entra a biblioteca da Beautiful Soup.

Requisitos

Você precisa dos módulos certos para usar a biblioteca Beautiful Soup. Para começar, você precisa instalar o idioma de programação do Python 2.7 em sua máquina. Nesta publicação, você aprenderá  como raspar um site  e extrair todos os URLs usando Requests e Beautiful Soup 4. A análise HTML é uma tarefa do-it-yourself, especialmente com a ajuda técnica da Beautiful Soup.

Por que usar sopa bonita?

A Beautiful Soup é um pacote Python com o melhor ranking que foi usado para raspar sites e analisar tags HTML desde 2004..Recentemente, Beautiful Soup 4 substituiu a bela sopa 3 na indústria. Note que o BS4 funciona em ambas as versões do Python, enquanto a BS3 funciona apenas no Python 2.7. A biblioteca compreende os seguintes recursos incorporados:

  • Capacidade de codificação - Você não precisa entrar em pânico sobre as configurações depois de instalar os módulos de sopa bonitos necessários na sua máquina. A biblioteca é automatizada para converter entradas para Unicode e saídas para UTF-8.
  • Capacidade de navegação - Beautiful Soup oferece métodos fáceis de usar para pesquisar, navegar e modificar uma árvore de análise.

Como usar a biblioteca Beautiful Soup?

Depois de instalar o Beautiful Soup em sua máquina, você pode começar a usar a biblioteca. Para começar, importe a biblioteca bs4 no início do seu código Python. Passe conteúdo ou URL para Beautiful Soup para criar um objeto de sopa. No entanto, a biblioteca não busca a página de destino em si mesma. Aqui, você deve completar essa tarefa manualmente. Você também pode buscar facilmente as páginas web preferidas usando uma combinação de Python e Beautiful Soup.

Funções da biblioteca de solicitação

Para raspar uma página, você precisa primeiro fazer o download. Você pode baixar páginas da web usando a biblioteca de solicitação. A biblioteca de solicitações funciona fazendo uma solicitação "GET" para os servidores da Web, que, por sua vez, irá baixar o conteúdo HTML da página da web preferencial.

Extraindo URLs de páginas da web

Agora você possui informações detalhadas sobre a biblioteca do Beautiful Soup. Uma combinação da biblioteca BS4 e Python irá ajudá-lo a buscar uma página da Web muito rapidamente. Para extrair todos os URLs da sua página de destino, use o método "encontrar tudo". Este método lhe dará uma compilação de elementos com a tag. Do bs4, importe tanto a Sopa Bonita quanto os pedidos. Execute seu código e insira um site ou página da Web para extrair os URLs.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport