Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: Scraping na Web com facilidade

A Internet está cheia de informações que todos devem ter acesso com apenas alguns cliques . Ferramentas simples de raspagem na Web são rapidamente derrotadas por aplicativos web intensivos em JavaScript. Eles acabam por perder o charme e são bons para nada. O Extracto da Web é uma das melhores ferramentas de raspagem de dados na rede. É conhecido por seus recursos avançados e opções. Este software permite que você  raspe o conteúdo  de sites diferentes. Você pode facilmente segmentar páginas web simples e complexas e não precisa de nenhuma programação ou habilidades de codificação. Ao contrário de outras ferramentas comuns, o Web Extract configura seus projetos de raspagem instantaneamente. Isso significa que você pode coletar, organizar, raspar e salvar seu conteúdo em alta velocidade e executar várias tarefas de raspagem de dados simultaneamente. Ele pode navegar facilmente por sites diferentes e lidar com sites com rolagem, guias e pop-ups infinitos.

1. Crie projetos de extração de dados:

Com o Extracto da Web, você pode  raspar um site  em nenhum momento. Você não precisa passar por um longo processo para iniciar a extração da web. Em vez disso, você precisa seguir algumas etapas e fazer o seu trabalho. Em primeiro lugar, você deve inserir o URL do site que deseja  raspar dados  de. Verifique se o URL contém HTTPS. Como o segundo passo, você deve inserir palavras-chave de destino (palavras-chave de cauda curta e de cauda longa) e carregar seus dados de acordo. O Extracto da Web garante que as palavras-chave alvo não sejam perturbadas..Você também pode agendar sua tarefa de raspagem de dados e escolher um formato no qual deseja salvar dados. Uma vez que os dados são raspados, você pode salvá-lo no banco de dados do Extract da Web ou baixá-lo para o seu disco rígido.

2. Raspe dados em vários tópicos:

Um dos recursos mais distintivos do Extracto da Web é que ele raspa os dados em múltiplos segmentos e garante resultados de qualidade. Você pode executar diferentes threads e navegar em 25 páginas da web por vez com esta ferramenta. Isso economiza seu tempo e energia e dá melhor desempenho do que Kimono Labs e Import.io. Além disso  raspagem de texto, o Extracto da Web arranha imagens animadas, clipes de áudio e vídeo e arquivos PDF.

3. Exporte seus dados para qualquer formato:

O Extracto da Web suporta vários formatos e exporta seu conteúdo da Web para XML, HTML, Access, SQL Server, CSV , e MySQL. Você também pode salvar seus dados em seu banco de dados ou enviá-lo ao servidor HTTP diretamente.

4. Requisitos do sistema:

Os requisitos do sistema para o Extracto da Web são o Windows OS (2000, XP, 2003, Vista, Win7, Win8.x), Internet Explorer 9.0 ou superior e .NET frameworks 2.0. O Web Extract Installer irá baixar esta estrutura para o seu sistema automaticamente e assim economizar seu tempo.

5. Extraia dados a uma boa velocidade:

Uma das principais características do Extracto da Web é que ele raspa os dados a uma boa velocidade. Se você quiser extrair conteúdo de um site com urgência e ter muitos projetos para trabalhar, você pode instalar e ativar esta ferramenta. Uma vez totalmente ativado, o Extracto da Web começará a raspar o conteúdo da web em nenhum momento e dará os resultados desejados em questão de minutos. Esta ferramenta é boa para programadores, desenvolvedores web, desenvolvedores de aplicativos, webmasters, freelancers, cientistas de dados e estudiosos. Você pode convenientemente extrair conteúdo de arquivos PDF e documentos HTML com este serviço.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport