Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: OutWit Hub ou como raspar dados gratuitamente

A raspagem da Web é o processo de coleta de informações da World Wide Web e dados de mineração como por suas exigências. É um campo extensivo que exige avanços em inteligência artificial, processamento de texto e extração de imagem. O software e as ferramentas de raspagem da Web atuais são capazes de converter sites parciais ou inteiros em dados estruturados. O OutWit Hub é um rascador de linha  líder  que executa várias tarefas de extração de dados ao mesmo tempo.

É projetado para extrair informações de recursos locais e on-line e converter dados brutos em uma forma legível e escalável. O OutWit Hub pode facilmente reconhecer e pegar links do Google, imagens, contatos, documentos HTML, arquivos PDF, feeds RSS e feeds ATOM. Converte dados não estruturados em gráficos, tabelas e listas formatados e pode exportar seus arquivos para o Google Drive, JSON e CSV.

Raspe dados gratuitamente:

Com OutWit Hub, você pode  raspar dados  de graça sem habilidades de programação. Ele dá controle total sobre diferentes opções de raspagem de dados e facilita seu trabalho até certo ponto. O OutWit Hub divide suas páginas da web e documentos de texto em diferentes constituintes. Então, essa ferramenta corta os dados e apresenta os resultados finais na forma de tabelas e listas..Você pode monitorar facilmente a qualidade dos dados enquanto está sendo raspado. Este aplicativo navega por diferentes páginas da web para extrair informações úteis, organiza-as em formatos escaláveis e exporta para uma variedade de formulários predefinidos.

Disponível em diferentes versões:

O OutWit Hub está disponível em duas versões principais: uma versão autônoma e um complemento do Firefox. Você pode selecionar seu pacote e obter acesso gratuito aos recursos extraordinários do OutWit Hub. Sua versão gratuita vem com um teste de 14 dias e pode arrumar até 1000 páginas da web convenientemente. A versão paga é adequada para empresas e marcas. Com o OutWit Hub, você pode extrair dados de mais de três mil páginas da web em 24 horas sem comprometer a qualidade.

Diferentes opções do OutWit Hub:

A opção OutWit Hub Predefined Extractor permite que você colete dados não estruturados. Sua opção Custom Scraping torna mais fácil para você executar várias tarefas de raspagem por vez. Expressões regulares também são incluídas para definir padrões de dados. O OutWit Hub é adequado para não-codificadores e não programadores. Na verdade, este aplicativo não usa analisador de DOM e pode ser usado por webmasters e freelancers também. Surpreendentemente, as árvores de DOM não precisam ser processadas no momento da extração.

A edição da empresa:

A edição corporativa do OutWit Hub vem com os mais recentes recursos de extração e automação e é adequada para empresas de médio e grande porte. Ele realiza várias tarefas de raspagem de dados por vez e gera consultas HTTP ou POST automaticamente. Você também pode fazer o upload dos dados extraídos para um servidor FTP.

OutWit Images:

Este é um navegador de imagens on-line simples e direto para o ponto. Você pode explorar diferentes imagens e raspar dados da internet facilmente. Você pode compartilhar, salvar, coletar novas imagens, além de criar bibliotecas de slides ou gravar clipes de vídeo com este serviço.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport