Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Top 5 Python Web Scraping Libraries

Python é uma linguagem de programação de alto nível. Ele oferece muitos benefícios para programadores, desenvolvedores e startups. Como webmaster, você pode facilmente desenvolver sites e aplicativos dinâmicos usando Scrapy, Requests e BeautifulSoup e faça seu trabalho de forma conveniente. As bibliotecas Python são úteis tanto para pequenas e grandes empresas. Essas bibliotecas são flexíveis, escaláveis e legíveis. Uma das suas melhores características é a sua eficiência. Todas as bibliotecas Python possuem muitas opções de extração de dados incríveis, e os programadores usam-nos para equilibrar seu tempo e recursos.

Python é a escolha prévia de desenvolvedores, analistas de dados e cientistas. Suas bibliotecas mais famosas foram discutidas abaixo.

 1. Solicitações: 

É a biblioteca HTTP do Python. Os pedidos foram lançados pela Licença Apache2 alguns anos atrás. Seu objetivo é enviar múltiplos pedidos de HTTP de forma simples, abrangente e amigável. Sua versão mais recente é 2.18.4, e Solicitações é usada para  raspar dados  de sites dinâmicos. É uma biblioteca HTTP simples e poderosa que nos permite acessar páginas da web e extrair informações úteis delas.

 2. BeautifulSoup: 

O BeautifulSoup também é conhecido como analisador de HTML. Este pacote Python é usado para analisar documentos XML e HTML e segmentar tags não fechadas de uma maneira melhor. Além disso, o BeautifulSoup é capaz de criar parse árvores e páginas. Ele é usado principalmente para raspar dados de documentos HTML e arquivos PDF. Está disponível para o Python 2..6 e Python 3. Um analisador é um programa usado para extrair informações de arquivos XML e HTML. O analisador padrão do BeautifulSoup pertence à biblioteca padrão do Python. É flexível, útil e poderoso e ajuda a realizar múltiplas  tarefas de raspagem de dados  por vez. Uma das principais vantagens do BeautifulSoup 4 é que ele detecta automaticamente códigos HTML e permite que você raspe arquivos HTML com caracteres especiais. Além disso, ele é usado para navegar em diferentes páginas da web e criar aplicativos da web.

 3. lxml: 

Assim como Beautiful Soup, lxml é uma famosa biblioteca de Python. Duas de suas versões famosas são libxml2 e libxslt. É compatível com todas as APIs do Python e ajuda a raspar dados de sites dinâmicos e complicados. O Lxml está disponível em diferentes pacotes de distribuição e é adequado para Linux e Mac OS. Ao contrário de outras bibliotecas Python, o Lxml é uma biblioteca direta, precisa e confiável.

 4. Selênio: 

O Selenium é outra biblioteca Python que automatiza os navegadores da web. Esta plataforma de teste de software portátil ajuda a desenvolver diferentes aplicativos da Web e a recuperar dados de várias páginas da web. Selenium fornece ferramentas de reprodução para autores e não precisa de você para aprender idiomas de script. É uma boa alternativa para C ++, Java, Groovy, Perl, PHP, Scala e Ruby. Selenium implementa em Linux, Mac OS e Windows e foi lançado pelo Apache 2.0. Em 2004, Jason Huggins desenvolveu Selenium como parte de seu projeto de raspagem de dados. Esta biblioteca Python é composta de diferentes componentes e é implementada principalmente como um complemento do Firefox. Permite gravar, editar e depurar documentos da Web.

 5. Scrapy: 

O Scrapy é um framework Python de código aberto e um rastreador da web. Ele foi projetado originalmente para tarefas de rastreamento na web e é usado para  raspar informações  de sites. Ele usa APIs para executar suas tarefas. Scrapy é mantido por Scrapinghub Ltd. Sua arquitetura é construída com aranhas e rastreadores autônomos. Executa uma variedade de tarefas e torna mais fácil para você rastejar e raspar páginas da web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport