Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: quer arrasar fóruns com múltiplas ameaças? Famous Python Libraries irá facilitar essa tarefa

Um fórum, também conhecido como o quadro de mensagens, é um site de discussão onde as pessoas possuem conversas na forma de mensagens de texto. Os fóruns diferem de uma sala de bate-papo e têm um conjunto específico de jargões associados a eles. Dependendo do nível de acesso dos usuários ou do set-up do fórum, uma mensagem pode ser aprovada pelos moderadores antes de se tornar visível. Pode não ser possível que pessoas comuns criem fóruns com múltiplos tópicos. No entanto, você pode usar diferentes bibliotecas Python para extrair informações úteis dos fóruns da internet.

Bibliotecas de Python para raspar fóruns:

Python é amplamente utilizado em várias disciplinas e indústrias, pois é muito fácil de trabalhar. Ele tem sido auxiliado por uma grande quantidade de projetos de terceiros, como complementos e bibliotecas. Programadores e desenvolvedores podem usar diferentes bibliotecas Python para raspar dados  de páginas amarelas, páginas brancas, fóruns de discussão e sites dinâmicos. Algumas das bibliotecas mais famosas foram discutidas abaixo.

 1. Pyglet 

É uma plataforma multi-plataforma para multimídia e gráficos. Você pode usar esta biblioteca Python para  raspar online  fóruns. Pyglet fornece acesso fácil a mensagens de texto e imagens. Você também pode segmentar vários arquivos de áudio e vídeo e extrair endereços de e-mail de sites e fóruns. Esta estrutura é compatível com Linux, Windows e Mac OS X e é licenciada pela BSD.

 2. Peewee 

É uma pequena e poderosa biblioteca Python para coletar e extrair dados de fóruns de discussão e blogs privados. Uma das características mais distintivas do Peewee é que fornece um caminho seguro e programático para acessar os recursos do banco de dados. Com esta biblioteca, você pode facilmente raspar texto e imagens e salvar os dados extraídos em seu disco rígido. Vários varejistas usam Peewee para raspar dados dos sites de seus concorrentes.

 3. Splinter 

Splinter é uma das melhores e mais úteis bibliotecas de Python. Isso ajuda a testar diferentes aplicativos da web e arranja dados da rede. O Splinter requer vários drivers para trabalhar com navegadores como o Firefox e o Chrome. Se você quer curtir informações de páginas da web, páginas amarelas e fóruns de discussão, esta biblioteca Python irá facilitar o seu trabalho. Seta, você pode facilmente recuperar dados de sites dinâmicos, sites de comércio eletrônico, portais de viagens, páginas brancas, fóruns de discussão e pontos de venda de notícias. É uma das melhores e mais confiáveis bibliotecas de Python. A Arrow é mais conhecida por suas características e opções interativas e é adequada para desenvolvedores e programadores. Ele ajuda a adicionar singularidade aos seus dados  raspados  e oferece diferentes plugins para sites do WordPress.

 5. Solicitações 

Solicitações é uma famosa biblioteca HTTP para Python. Você pode facilmente interagir com APIs e indexar suas páginas da web usando Solicitações. Surpreendentemente, essa estrutura do Python ajuda a raspar fóruns e páginas da internet.

 6. BeautifulSoup 

O BeautifulSoup é capaz de extrair dados dos arquivos XML e HTML. Ele permite analisar uma árvore e realizar múltiplas  tarefas de raspagem na web  por vez. Você pode facilmente editar e organizar conteúdo da Web e extrair fóruns de discussão usando o BeautifulSoup. Oferece funcionalidades comparáveis ao MATLAB.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport