Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Visão geral da raspagem na Web em Node.js

Um raspador de web é uma ferramenta usada para extrair dados da internet. Pode acessar a World Wide Web usando o protocolo de transferência de hipertexto ou através dos navegadores da web. A raspagem da Web pode ser feita manualmente, mas o termo geralmente se refere a um processo automatizado implementado usando bots ou rastreadores da web. Os atuais  scrapers web  variam desde o ad hoc, exigindo esforços humanos, para sistemas totalmente automatizados que podem converter todo o site em informações estruturadas.

Uma visão geral de Node.js, suas bibliotecas e estruturas:

Node.js é um ambiente de JavaScript de plataforma aberta e de plataforma aberta para executar JavaScript no lado do servidor. Ele permite que você use JavaScript no script do lado do servidor e executa scripts diferentes para produzir conteúdo da Web dinâmico. Conseqüentemente, o Node.js tornou-se um dos elementos fundamentais do paradigma JavaScript.

Na verdade, o Node.js é uma tecnologia relativamente nova que ganhou popularidade entre desenvolvedores web e analistas de dados. Ele foi criado para escrever aplicações de rede e scrapers de rede de alto desempenho e escalável. Ao contrário de C ++ e Ruby, o Node.js possui uma gama de frameworks e bibliotecas que o ajudam a escrever um raspador da Web de uma maneira melhor.

 1. Osmose 

A osmose existe há bastante tempo. Esta biblioteca Node.js ajuda programadores e desenvolvedores a escrever vários scrapers de tela e tela ao mesmo tempo.

 2. Raio-X 

O raio-X é capaz de manusear documentos HTML e ajuda  raspe dados  deles instantaneamente. Um dos recursos mais distintivos do raio-X é que você pode usá-lo para escrever vários raspadores em Uma vez.

 3. Yakuza 

Se você estiver procurando por desenvolver um raspador grande que tenha muitas funcionalidades e opções, a Yakuza irá facilitar seu trabalho. Com este Nó .js library, você pode organizar facilmente seus projetos, tarefas e agentes e pode escrever raspadores de web altamente eficientes em nenhum momento.

 4. Ineed 

Ineed é um Um pouco diferente de outras bibliotecas e frameworks do Node.js. Não permite que você especifique o Seletor para coletar e raspar os dados. Além disso, a Ineed tem opções e recursos limitados. No entanto, ele ajuda a escrever raspadores de web efetivos e você pode coletar imagens e hiperlinks de um site usando Ineed.

 5. Node Express Boilerplate 

O Node Express Boilerplate é um dos melhores e mais famosos frameworks Node.js. Tudo Ows desenvolvedores para remover todas as tarefas redundantes que podem descarrilar um projeto. Além disso, você pode usar Node Express Boilerplate para escrever um raspador de web. Para isso, você teria que aprender seus códigos específicos.

 6. Socket.IO 

Destina-se a desenvolver aplicações web em tempo real e raspadores de dados. Socket.IO é adequado para programadores e desenvolvedores.

 7. Nó de mestrado 

Com o nó de masterização, podemos escrever facilmente scrapers e servidores de web de alta concorrência, graças ao seu sistema de módulos CommonJS para torná-lo possível.

 8. Formalina 

É uma estrutura Node.js de pleno direito que pode lidar com solicitações de formulário (HTTP POSTs e PUTs) e é bom para analisar arquivos carregados instantaneamente . Você pode escrever scrapers web poderosos e interativos usando Formaline.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport