Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta os Scrapers de URL mais potentes para PPV

Se você é um consultor ou analista de marketing Pay-per-view (PPV) e você tem copiado URLs manualmente a partir de páginas da Web de destino, você pode acelerar o seu processo de raspagem na web  usando algumas das ferramentas de raspagem da Web oferecidas gratuitamente na web. 

Como comerciante PPV, você precisa de ferramentas que possam raspar e exportar dados em um formato fácil de usar. Quando se trata de marketing PPV, a realização de uma pesquisa de mercado completa é a chave para o seu sucesso. Você precisa procurar ferramentas de raspagem na web que ofereçam acesso rápido ao conteúdo do destino.

  • Skrayp

Skrayp é uma das ferramentas de raspagem de web mais eficazes para PPV

Raspadores de URL gratuitos a considerar para PPV . A ferramenta Skrayp foi projetada para executar todas as tarefas de raspagem na web, como raspamento de palavras-chave, raspagem de URL e raspagem de vídeo. O Skrayp é um raspador de URL gratuito que permitirá que você aumente seu retorno sobre o investimento (ROI) em todas as suas campanhas de extração de dados da Web.

O rascunador de URL gratuito do Skrayp pode gerenciar e exportar todas as suas listas de destino em tempo real. A ferramenta funciona para extrair informações de mais de 36 países diferentes com facilidade. Se sua campanha de marketing PPV atual envolve raspagem mais do que 1.000 URLs, o Skrayp é a melhor ferramenta a considerar.

  • Oscraper software

Oscraper é um raspador de URL gratuito que corrige URLs em ambos os resultados pagados do Google e Google orgânicos. É um dos mais populares e contundentes goleadores do Google para o marketing de SEO e PPV. A melhor parte do uso do Oscraper é que você não precisa instalar o software em seu computador para raspar URLs de destino. O software funciona rapidamente no Google e é compatível com todas as redes PPV disponíveis em diferentes países. A ferramenta Oscraper também pode funcionar como uma extensão do Google Chrome e está bem projetada para funcionar em todas as janelas.

  • Scrapebox 

Scrapebox é um dos melhores raspadores de URL gratuitos desenvolvidos para Raspe tantos URLs de qualquer fonte que você precisa. O marketing PPV destina-se a identificar os URLs corretos para concorrer. Este é o lugar onde o raspador Scrapebox entra. Essa ferramenta de raspagem de URL irá ajudá-lo a raspar um site de destino com base nas palavras-chave que você selecionou.

  • PPV Sniper

PPV Sniper é um raspador de URL livre projetado para campanhas de tráfego PPV. Este software pode raspar até 20 ULS ao mesmo tempo. Na maioria dos casos, PPV Sniper é usado para raspar plataformas de redes sociais. Este software gratuito também é usado para encontrar URLs altamente classificados nos motores de busca para palavras-chave específicas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport