Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Principais benefícios do software Extractor de Dados - Explicado pela Semalt

A extração de dados é a prática de recuperar informações de sites para posterior processamento e armazenamento. Geralmente, o termo "extração de dados" é usado quando os dados são importados de uma fonte on-line para um dispositivo de computador. Os dispositivos eletrônicos de hoje apresentam um conector elétrico (como USB) através do qual os dados não estruturados ou brutos podem ser transformados em forma organizada e estruturada.

Introdução ao software Data Extractor:

As fontes de dados não estruturadas são e-mails, documentos da web, textos digitalizados, relatórios mainframe, documentos HTML e arquivos de spool. Pode não ser possível extrair informações da rede usando uma ferramenta comum. Mas com o Data Extractor, podemos facilmente raspar dados de várias páginas da web e não precisamos comprometer a qualidade. Este processo crescente de extração de dados também é conhecido como raspagem na Web, e o Data Extractor é um dos melhores e mais confiáveis  scrapers da web  na web. O Data Extractor nos permite extrair informações úteis em um formato esparso e tem muitos recursos e opções para se beneficiar. O Data Extractor é executado em todos os sistemas Windows: Windows 98, 2000, Me, NT, XP, Vista, 7 e 8.

1. Organize seus dados confortavelmente:

Com o Data Extractor, ele é fácil para você transformar conteúdo não estruturado e áspero em forma estruturada e legível. Você pode raspar tantas páginas da web como você deseja. Em primeiro lugar, esta ferramenta navega através de diferentes documentos da Web e coleta conteúdo informativo para você..No próximo passo, converte os dados brutos em uma forma legível e escalável e edita todos os erros principais e menores automaticamente.

2. Guarde informações em qualquer formato:

Uma vez que os dados são raspados, você pode salvá-lo em qualquer formato, como HTML, TSV, JSON e CSV. O Data Extractor permite que você execute várias tarefas de raspagem de dados por vez. Esta ferramenta é capaz de analisar centenas a milhares de arquivos em alguns segundos e coleta e organiza conteúdo informativo para seu próprio site.

3. Recursos amigáveis:

O Extractor de dados é mais conhecido por sua interface amigável, recursos incríveis e opções interativas. Ele atua sobre as instruções simples e reconhece diferentes padrões de dados para você. Não precisamos aprender linguagens de programação sofisticadas, como Python, PHP, JavaScript, C ++ e outros. Com o Data Extractor, podemos facilmente e confortavelmente  raspar o conteúdo  de sites básicos e dinâmicos. O Data Extractor pode segmentar vários documentos da Web de cada vez e pode obter resultados legíveis e escaláveis em segundos. Esta ferramenta separa as etapas necessárias para especificar a extração de uma maneira única e nos permite obter resultados incríveis, precisos e confiáveis.

4. Apropriado para todos:

Você pode facilmente configurar o Extractor de Dados para baixar o conteúdo completo da Web para seus discos rígidos, como descrições de produtos, imagens e preços em formação. Possui vários recursos avançados e ajuda você a otimizar o desempenho da raspagem na web. Data Extractor é adequado para jornalistas, webmasters, desenvolvedores, programadores, não codificadores, empresas, pequenas e grandes empresas. Os analistas de dados podem usar essa ferramenta para identificar diferentes padrões de dados e podem  raspar informações  em tempo real. A maioria dos extratores de dados primitivos não pode raspar informações dos sites de comércio eletrônico, mas o Data Extractor pode facilmente segmentar Amazon, eBay e Alibaba. Também é usado para raspar informações de sites com AJAX, JavaScript, cookies, pop-ups e redirecionamentos.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport