Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você deseja raspar dados da Web? Semalt apresenta software gratuito de extração de dados na Web

Obter informações de um site é uma técnica complicada empregada por diferentes empresas. As organizações que desejam coletar volumes de dados em determinados assuntos podem se beneficiar dos seguintes programas:

1. Scraper

O Scraper é uma extensão do Chrome que possui uma extensa gama de recursos. Não é apenas um raspador de dados, mas um pesquisador de palavras-chave. Não é uma ferramenta excessivamente sofisticada que pode exportar seus dados para o Google Spreadsheets. Seus dados serão copiados e armazenados em suas planilhas, graças a OAuth para torná-lo possível. O Scraper é ótimo para programadores e não programadores.

2. Web Harvest

A Web Harvest vem com diferentes opções de configuração e é um ótimo programa de extração de dados de código aberto. Está escrito em Java e coleta dados de sites básicos e avançados. A Web Harvest destina-se principalmente às páginas da Web baseadas em XML ou HTML.

3. Scrapy

Scrapy é mais uma ferramenta de raspagem de dados maravilhosa. É uma estrutura de rastreamento de pleno direito com dezenas de recursos e opções. O Scrappy opera rapidamente e obtém os formatos de dados desejados. Ele pode ser usado somente quando você instalou o Python no seu dispositivo. Além disso, você precisa ter uma compreensão básica desta linguagem de programação.

4. FMiner

A FMiner é uma das melhores e mais úteis ferramentas de extração de dados. Em comparação com outros programas similares, a FMiner é mais confiável e possui melhores recursos. Ele extrai dados mesmo dos sites mais complicados e suporta formatos JavaScript e AJAX. Ele também obtém dados em formatos MySQL e Oracle, dependendo de seus requisitos.

5. Outwit

OutWit é um dos melhores e mais úteis programas de extração de dados. É a extensão do Firefox com cargas de propriedades de extração de dados. O Outwit simplifica sua busca na web e ajuda a navegar por diferentes páginas da Web automaticamente

6. Barra de ferramentas de dados

A barra de ferramentas de dados pode automatizar o processo de raspagem de dados para sua facilidade. Se você está procurando coletar dados de diferentes páginas da web e precisar de informações pontuais, você deve tentar a Barra de Ferramentas de Dados.

8. iMacros

A melhor característica do iM O acros é que ele pode automatizar tarefas repetitivas. Se você deseja usá-lo no Firefox ou no Google Chrome, o iMacros oferece suporte a todos os navegadores e ajuda você a navegar por um grande número de páginas da Web. Além disso, ajuda a converter as tabelas e as listas da Web em informações utilizáveis.

9. Google Web Scraper

Este é um programa de extração de dados baseado em navegador que funciona como Outwit e Import.io. Google web scraper foi projetado para extrair dados de texto e arquivos PDF. Você precisa destacar os dados que você precisa e esta ferramenta lhe dará as cópias desejadas em uma hora. Você pode salvar seus dados no Google Drive.

10. Extracty

Extracty é um programa de raspagem relativamente novo, mas incrível, que é alimentado por tecnologia de aprendizado de máquinas. Você pode criar APIs com este programa e rastrear um site inteiro em segundos.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport