Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: quais são as melhores linguagens de programação para criar um site?

A raspagem da Web, também conhecida como extração de dados e colheita na web, é uma técnica de extração dados de diferentes sites. O software de raspagem da Web acessa a internet através do navegador da Web ou através do Protocolo de transferência de hipertexto. A raspagem da Web geralmente é implementada com a ajuda de bots automatizados ou rastreadores web. Eles navegam em diferentes páginas da web, coletam dados e extrai-lo de acordo com os requisitos dos usuários. O conteúdo de uma página da Web é analisado, reformatado e pesquisado, enquanto os dados são copiados para planilhas uma vez processados de acordo com as instruções.

Uma página da web é construída com as linguagens de marcação baseadas em texto, como HTML, Python e XHTML. Contém a riqueza de informações e é projetado para os humanos, não para  raspagem web  bots. No entanto, diferentes  ferramentas de raspagem  são capazes de ler essas páginas como seres humanos e obter informações úteis nos formatos CSV ou JSON.

Python é a melhor linguagem de raspagem da web?

Python é basicamente uma linguagem de programação que oferece um "shell" para raspar dados na forma de texto simples. Isso ajuda usuários a extrair informações de diferentes páginas da web. O Python é útil quando os comerciantes ou programadores digitais decidem raspar dados manualmente. Com este idioma, podemos inserir facilmente a linha de código e ver como os dados estão sendo raspados. No entanto, o Python não é a melhor linguagem de raspagem na web.

A Python tem centenas de opções úteis projetadas para economizar nosso tempo. Por exemplo, é famoso entre os especialistas acadêmicos e pesquisadores de dados. O Python facilita a busca de dados úteis e documentos acadêmicos on-line. Mas quando se trata de raspagem na Web, o Python não é tão eficaz quanto C ++ e PHP. O Python é mais conhecido pelo suporte incorporado e guarda dados em formatos comuns, como JSON e CSV.

As melhores linguagens de programação para raspagem na web:

Agora está claro que o Python não é o melhor idioma para raspagem na web. Em vez disso, muitos programadores e cientistas de dados preferem C ++, Node.js e PHP em Python.

 Node.js: 

É bom raspar e rastrear sites diferentes. O Node.js é adequado para sites dinâmicos e suporta o rastreamento distribuído na internet. Este idioma é útil para raspar dados tanto dos sites básicos e avançados.

 C ++: 

C ++ oferece excelente desempenho e é rentável. Este idioma é muito melhor do que o Python e garante resultados de qualidade. No entanto, não é recomendável às empresas devido aos seus códigos complicados.

 PHP: 

O PHP é o melhor idioma para a raspagem na web. Ao contrário de Python e C ++, o PHP não cria problemas ao programar tarefas e raspar conteúdo de diferentes sites. É como um todo-o-dia e lida com a maioria dos projetos de rastreamento de internet e extração de dados na internet. Import.io e Kimono Labs são as duas poderosas ferramentas de raspagem de dados baseadas em PHP. Eles têm excelentes recursos e podem obter uma grande quantidade de páginas da Web em uma hora ou duas. Infelizmente, Beautiful Soup e Scrapy (que são baseadas no Python) não oferecem suporte como ferramentas de extração de dados baseadas em PHP.

Agora está claro que todas as linguagens de programação têm suas próprias vantagens e desvantagens. O PHP, no entanto, é muito melhor do que o Python e é o melhor idioma de raspagem na web. Fornece melhores facilidades para os usuários e pode lidar facilmente com projetos de grande porte.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport