Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar como completar minha descrição do produto Amazon SEO?

Muitos comerciantes de conteúdo acreditam que uma vez que seu item seja encontrado com sucesso pelos compradores ativos de comércio eletrônico, tudo sobre a descrição do produto Amazon SEO deve estar já no lugar. Mas, infelizmente, eles estão terrivelmente errados. Claro, se você estiver trabalhando na sua listagem de produtos para torná-lo bem otimizado e mais "pesquisável" para os usuários ao vivo - é provável que você já esteja a meio caminho de vendas em expansão por aí. Mas o que é muito parecido com o SEO tradicional, estabelecer o gancho para atrair o número crescente de potenciais clientes está bem, mas certamente não é o suficiente para você sobreviver sob essa competição de mercado. E aqui é exatamente quando a descrição do produto da Amazon, SEO, entra em jogo! Abaixo vou mostrar-lhe como fazer uma descrição muito atraente e atraente que apenas serve você para atrair mais visitantes para suas listas de produtos.


Descrição de produto da Amazônia SEO - Dicas e truques

Etapa 1: Título Tags

Embora a maioria das tags de título (por exemplo, blogs) têm apenas oportunidades limitadas para preencher as palavras-chave do título, o SEO do produto Amazon deixa a porta aberta para os 500 caracteres. Então, tendo uma sala tão grande, você pode usar até 500 caracteres, ocasionalmente, deixando cair suas principais palavras-chave alvo por aí. Isso significa que não haverá problemas para se adequar a qualquer combinação de palavras-chave de cauda longa potencialmente vencedora.

Passo dois: Título do produto incontornável

Em todas as categorias de produtos da Amazon, os produtos podem ser incorporados com títulos permitidos até 200 caracteres, incluindo espaços. E infelizmente, não existe uma regra especial por aí. É por isso que a única coisa que você pode fazer é executar uma pesquisa competitiva e pegar a ordem de título mais performante especificamente adaptada à sua categoria de produto. Eu recomendo tentar a ferramenta online Jungle Scout para ajudá-lo com isso..Dessa forma, não esqueça que cada palavra no título do produto deve ser maiúscula e todos os números devem ser escritos apenas em números.

Passo três: Limpar e Limpar Lista de Balas

Todos adoram encontrar todas as informações necessárias mostradas com uma lista limpa e clara de pontos de bala. E os compradores da Amazon não são exclusivos nesta regra. É por isso que você deve ter uma verificação dupla para garantir que suas balas mostram todas as características do produto que você oferece para venda de forma compacta e concisa. Em outras palavras, tudo incluído nas descrições da bala deve ser breve e ainda completamente informativo para que ele possa cobrir toda a visão geral do item apenas de relance.

Passo 4: Chamadas para ação (CTAs)

Claro, você nunca deve ter suas listas de produtos recheadas com muitas chamadas publicitárias abertas para ação, como "comprar agora", "melhor acordo ", etc. A menos que você queira que eles pareçam spam. No entanto, considere incorporar sua listagem com alguns CTAs úteis destinados a orientar o seu cliente não desenvolvido para o pagamento final.

Passo cinco: Deixe as imagens finas impulsionar suas vendas

Pode parecer um desenfreado, mas aqueles velhos tempos em que você poderia ser um vendedor bem sucedido na Amazon com apenas uma imagem simples para sua as listas de produtos desapareceram. Quero dizer, você deve dar a seus visitantes a visão completa de seu item à venda - demonstrando-o sob diferentes ângulos e fornecendo opções de zoom de qualidade para inspecionar até o menor detalhe. Afinal, ter um vídeo interativo que mostra seu produto em ação será igualmente benéfico não apenas para uma boa experiência do usuário, mas seu esforço geral no sucesso do produto Amazon.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport