Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode compartilhar um plano de ação de SEO para começar a promover minha pequena empresa na pesquisa local do Google?

Sim, eu tenho um plano básico de ação de SEO para você começar a otimizar seu site para pequenas empresas para a pesquisa on-line localmente. Mas antes de compartilhar meu guia inicial, vamos começar com algum conhecimento básico. Quero dizer que, para quase todos os projetos de negócios, que são principalmente direcionados on-line (ou, por exemplo, simplesmente não têm localização física / loja), a execução de uma estratégia de SEO orgânico comum é quase totalmente suficiente. Mas o problema é que, para as pequenas empresas com segmentação local / multirregional precisa, empreendimentos de tijolo e argamassa e muitos outros empreendimentos específicos de nicho - o domínio da Otimização do Mecanismo de Busca em nível local é OBRIGATÓRIO. Sim, pode soar como um acéfalo, mas sua distinção ainda é muito importante. Mas onde é que começamos a obter rapidamente o desempenho de topo do ranking na pesquisa local da Google? Quais áreas devem ser focadas para aproveitar ao máximo sua promoção de negócios locais? Bem, aqui é exatamente quando está planejando seu plano de ação de SEO para iniciantes. Então, abaixo estão algumas diretrizes básicas para ajudá-lo a colocar tudo em ação sem desperdiçar seu precioso tempo e esforço.

Começando com SEO local: Plano de ação para iniciantes

Para definir as prioridades corretas desde o início, haverá apenas cinco etapas cruciais do importância preeminente para o seu plano de ação de SEO para ser posta em movimento - em primeiro lugar. Considere as seguintes instruções básicas para estabelecer uma base sólida para o seu esforço adicional na otimização do site de sua empresa para a pesquisa local do Google. Então, vamos nos aprofundar.

Primeiro passo: Painel do Google Meu Negócio

A primeira coisa a ser feita para colocar em ação nosso plano de ação de SEO é criar um perfil de negócios de alta qualidade no Google, verificar sua listagem e adquirir autenticidade em suas categorias primárias e secundárias direitas. Dado que, aos olhos dos mecanismos de busca, ele se tornará indiscutivelmente a indicação mais forte do que seu empreendimento realmente trata - certifique-se de ser preciso e cauteloso ao escolher apenas valores corretos, que melhor correspondam às suas principais atividades empresariais e seus principais alvos. Desde o início do processo, você deve pensar duas vezes antes de especificar as categorias e subcategorias de negócios mais determinantes. Dessa forma, certifique-se de ser consistente ao configurar as principais esferas de especialização e especialização - lembre-se de que essas informações primárias (e seus dados NAP também) devem ser integradas ao restante dos principais diretórios on-line e listas de empresas com a contribuição da sua presença on-line geral no índice de pesquisa do Google. Ao fazê-lo, você pode melhorar suas chances de obter posições melhores no ranking local sem esperar muito tempo para obter o progresso inicial até esse ponto.

Etapa Dois: Criação de Conteúdo de Qualidade

Criar um conteúdo atraente suficientemente relevante, original e máximo deve sempre ser incluído no seu plano de ação de SEO local como o segundo foco crucial de maior importância por lá (ou seja, sua própria cópia da Web, os principais elementos baseados em conteúdo do SEO na página, desembarques personalizados direcionados a uma determinada cidade ou região, as principais páginas de serviços hiper-localizadas, artigos relacionados, mensagens, etc.). Esqueça a tentativa de manter uma certa densidade de palavras-chave, nunca continue a reciclar os mesmos tópicos de conteúdo e evite que suas Descrições de tags de cabeçalho / Meta sejam otimizadas. Lembre-se de que agir de maneira simples apenas para obter melhores resultados nos mecanismos de pesquisa, na verdade, não funciona mais. Afinal, por que seu site merece ser classificado localmente antes da maior parte dos concorrentes mais próximos - quando as pessoas não são exibidas com um conteúdo útil que oferece um valor real agregado a cada leitor, certo?

É por isso que acredito pessoalmente que não pode haver nenhuma fórmula universal ou abordagens do tipo "tamanho único" por lá, pelo menos quando se trata de criação de conteúdo de alta qualidade. Apenas lembre-se de que seu principal objetivo por trás da autopromoção é oferecer o conteúdo original de um produto ou serviço que seus potenciais clientes / compradores estejam realmente procurando. Tudo o que você precisa é fornecer apenas informações válidas e profundamente descritivas que devem articular claramente de que maneira sua empresa atenderá às principais necessidades de seu público-alvo (ou, digamos, como ela pode abordar seus pontos problemáticos atuais em relação a seu produto / serviço) - e você já está no meio do caminho.

Etapa Três: Otimização de Conteúdo Local

Uma vez que você tenha tudo pronto com um corpo de conteúdo amigável criado adequadamente, é hora de escovar tudo um olhar correto nos olhos dos motores de busca também. Além disso, é claro que os metadados localizados e o restante dos elementos de SEO da página com segmentação precisa devem ser também aprimorados. Por fim, o principal objetivo aqui é indicar sua relevância tópica mais próxima para uma determinada cidade / região ou região servida com sua empresa. Ao fazê-lo, considere redefinir os seguintes itens fundamentais baseados em conteúdo, baseando-se nestas recomendações de otimização simples, mas indispensáveis na página:

  • Maximize o peso de suas Tags de Título com os mecanismos de pesquisa - quando aplicável, tente infundir cada um desses fatores de SEO do seu website, possivelmente maiores, na página, com um único termo de pesquisa hiper-localizado estreitamente relacionado.
  • Naturalmente, você nunca deve procurar "overwuffing de palavras-chave" - mas enfatizar uma segmentação local precisa com cada Title Tag, bem como mencionar ocasionalmente o nome de sua marca comercial e, por exemplo, adicionar seus modificadores de slogan tudo faz sentido depois de tudo.

  • Alavancar estrutura de URL amigável para SEO, alinhada a tornar todos os URLs personalizados mais curtos, concisos e ricos em palavras-chave. Lembre-se de que URLs curtos e descritivos que façam sentido para o usuário sempre tendem a se classificar melhor nas listagens de pesquisa orgânica do Google, principalmente quando se trata de otimização on-page no nível hiper local.
  • Reserve um momento para repensar suas Meta Descrições existentes e, finalmente, concluir todas as que estão faltando - é claro, caso aconteça que você tenha realmente ignorado algumas delas. Ao otimizar esses fragmentos importantes de metadados, pense em cada elemento como uma legenda atraente que deve fornecer um resumo contagiante e claro para todo o corpo de conteúdo de cada página da Web relacionada. Recomendamos que você se concentre principalmente em expressões de palavras-chave de cauda longa, termos de pesquisa de LSI e principais sinônimos relevantes usados com frequência entre o público-alvo segmentado - o que também reforçará sua relevância local e tópica aos olhos da pesquisa motores também.
  • Otimização de imagem - não se esqueça de incorporar seus gráficos na página com uma tag de ALT de imagem direcionada localmente (claro, quando faz sentido para o usuário), ocasionalmente misturada com suas principais palavras-chave de destino. Dessa forma, certifique-se de que cada nome de arquivo de imagem também seja bem otimizado - lembre-se de descartar alguns dos principais termos de pesquisa relevantes. Use hífens em vez de traços / sublinhados para separar o texto em minúsculas e certifique-se de não exagerar com isso (quero dizer que ter até cerca de 3 a 5 palavras separadas seria suficiente para esse ponto).

Etapa Quatro: Listas locais / Diretórios de Negócios

Em seguida, você precisará obter seus dados principais do NAP (ou seja, o nome da sua empresa, o endereço físico / URL do site e as informações de contato principais) listados na Internet, para confirmar a identidade da empresa aos mecanismos de pesquisa (e também a segmentação regional precisa da sua empresa). Para manter a consistência - ou seja, enviar apenas dados NAP precisos e manter todos os locais em andamento que atualmente têm seus negócios listados. Além disso, você deve fazer o melhor para ser incluído nos bancos de dados de diretórios comerciais mais conhecidos e nas principais listas locais populares exemplo, como Páginas Amarelas, CitySearch, Foursquare, etc. - para obter links / comentários / menções extra locais de SEO e assim por diante. Desta forma, você não apenas melhorará sua própria autoridade em determinados tópicos de conteúdo (e em algum momento articular uma qualidade genuinamente alta de seu produto / serviço), mas também pede mais crédito a ser dado pelos mecanismos de pesquisa em relação às posições mais altas do seu site na pesquisa orgânica - tanto no escopo do SEO geral quanto no nível das localidades.

Passo Cinco: Construindo Links e Monitorando Comentários

Afinal de contas, o seu plano de ação local de SEO deve colocar uma ênfase particular em manter um valor líquido positivo no Google. Comentários de usuários - certifique-se de manter um monitoramento constante necessário para dar um passo proativo ou entregar uma solução pontual a cada feedback negativo ocasional. Doin assim, você também deve lembrar sobre tal coisa realmente indispensável como reunir um bom número de links locais (ou seja, incentivando sites de terceiros externos e blogs locais relacionados com uma pontuação PageRank suficientemente elevada e uma forte quantidade de Autoridade de Domínio bem estabelecida). Note, no entanto, que você deve sempre ser cauteloso ao obter links externos para suas próprias páginas - simplesmente porque tem links pagos, participando de rodadas de links (caso contrário, trocas de links), aplicando para Redes Privadas de Blog, ou empregando quaisquer outras abordagens ilegítimas para O edifício da ligação natural também pode acabar ganhando pelo menos uma penalidade de classificação temporária (ou seja, classificação de rebaixamento), em vez de qualquer promoção real no seu caminho para as principais posições de pesquisa local do Google. É isso aí.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2020, Semalt.com. All rights reserved

Skype

TimchenkoAndrew

WhatsApp

+16468937756

Telegram

Semaltsupport