Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais métricas devem ser focadas para verificar o desempenho do SEO e avaliar todo o meu trabalho corretamente?

Essa é a pergunta certa, devo admitir. Quando se trata de acompanhar o progresso do ranking do site, você certamente precisará saber exatamente quais métricas da web devem ser enfatizadas, de acordo com a compreensão de quais números não são tão importantes - e, portanto, podem ser ignorados quando você verificar o desempenho de SEO seu site alcançado até agora. Em outras palavras, dado que até agora nem todos os números fornecidos com uma análise detalhada do site realmente importam, você deve se lembrar de sempre acompanhar o objetivo correto. E isso significa que as principais métricas on-line que você está usando para verificar o desempenho de SEO em escala devem ser personalizadas de acordo com suas necessidades específicas e metas atuais. Considerando que agora é hora de você avaliar todo esse trabalho pesado de maneira correta e realista, aqui estão as principais métricas que seriam relevantes especificamente para a Otimização de mecanismos de pesquisa. Certifique-se de se concentrar nas seguintes áreas de desempenho do seu site para verificar a sua suficiência SEO o caminho certo.

Como Monitorar seu Progresso e Verificar o SEO Definindo o Foco Correto

Ranking de Palavras-Chave

Dado que não há nada de especial em verificar o seu Classificação global de palavras-chave, apenas certifique-se de que você está inspecionando apenas os ativos de palavras-chave mais valiosas - caso contrário, você seria simplesmente sobrecarregado com muita informação, ficando perdido na minúcia. Eu pessoalmente recomendo dividir tudo em duas categorias principais - o glossário de palavras-chave que você está usando como um, e uma parte mais específica que reúne todos os seus termos de pesquisa, que são direcionados a uma determinada seção do site, tópico do blog ou , página de destino personalizada, etc.

Tráfego de pesquisa

Isso pode ser medido rapidamente diretamente pelo seu perfil do Google Analytics. Portanto, não há necessidade de se inscrever em ferramentas on-line especificamente adaptadas ou em plataformas analíticas ajustadas profissionalmente. É claro que, se você quiser rastrear rapidamente seu tráfego de pesquisa orgânica - com apenas dois ou três cliques - você pode tentar algo mais avançado (por exemplo, kits de ferramentas online como Semalt Analyzer, SEMRush, Moz, Ahrefs ou SEO Spider).

Páginas Visitas

Vamos enfrentá-lo - o número de visitas únicas à página provenientes de pesquisas orgânicas é indiscutivelmente a figura mais importante de todas, particularmente no caso de você estar executando um site com um elemento claro de comercialidade. E eu recomendo que você verifique essas métricas de SEO, concentrando-se principalmente em suas páginas de melhor conversão, além da home page em si e do resto de seus desembarques de melhor desempenho. Se você tiver uma das seguintes opções, considere a possibilidade de verificar páginas relacionadas também - listas de comparação, infográficos, guias / tutoriais em vídeo, artigos / postagens aprofundados, bem como todas as cópias curtas da Web incorporadas com imagens na página atraentes.

Tempo na página

Verifique o tempo médio por visita do usuário (caso contrário, o tempo de permanência) para medir a eficácia do seu engajamento de conteúdo. É claro que os cliques reais do usuário calculados para a sua página também são muito importantes, mas avaliar o tempo na página com o GA pode dar uma visão mais profunda da qualidade geral do seu desempenho de SEO - tomada exatamente aos olhos do usuário ao vivo na verdade, segmentação com o seu esforço de otimização on-line, certo?

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport