Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que devo saber sobre SEO local e fatores de sucesso para classificar bem com o meu site de pequenas empresas?

Basicamente, existem apenas várias categorias principais de fatores de classificação que realmente determinam o sucesso local de SEO de cada site e, portanto, as posições de ranking reais nos SERPs do Google segmentados regionalmente. Ao mesmo tempo, no entanto, você precisará saber pelo menos os fatores de classificação negativos básicos, bem como as formas corretas de obter seu site diferenciado dos concorrentes de nicho mais próximos. Compreender que o sucesso de SEO local está ficando cada vez mais desafiante para muitas empresas (especialmente para aquelas de apenas pequenas escalas ou lançamentos lançados recentemente), abaixo vou examinar os principais fatores e os fabricantes de diferenças que você precisa saber para obter um sólido ponto de partida com sua estratégia de otimização local. Dito isto, vamos passar rapidamente por todos eles.

Introdução ao SEO local: fatores de sucesso e fabricantes de diferenças para sites de pequenas empresas

Quanto a mim, aqui é indiscutivelmente a melhor maneira de categorizar todos fatores de classificação significativos da Otimização de mecanismos de pesquisa locais. Considere o seguinte antes de aprofundar em maior detalhe:

  • Fatores gerais de classificação local.
  • Sinais de classificação orgânica localizada.
  • Fatores locais negativos de SEO.
  • Diferença Competitiva - Factores do Criador.

Fatores de classificação geral

Estes são os principais fatores que podem determinar o pacote local e os resultados de pesquisa orgânica localizada. Isso significa que seu foco principal deve ser definido nos seguintes sinais:

  • Sinais de classificação na página (Tags de título, Descrições de Meta, Cabeçalhos H1 / H2 / H3 / Sub-cabeçalho, Imagens na página, Corpo Conteúdo da Página, Comentários / Testemunhos do Google).
  • Sinais de ligação (Painel do Google My Business, Links específicos para a localização / específicos da indústria, Links colocados de forma editorial e doadores de links com Autoridade de domínio elevado e PageRank Score).
  • Sinais externos baseados em localização (Conserência NAP de negócios, Listagens locais e Submissões de citação de negócios).
  • Sinais de Personalização (Local de Pesquisa Real, Histórico de Navegação Recente, Preferências Pessoais do Usuário).

Sinais de classificação orgânica localizada

Esta categoria de fatores locais de sucesso em SEO gira principalmente em torno das categorias de negócios, qualidade e autoridade de citações estruturadas do Google (eu recomendo usar o esquema  schema.org  para obter dados NAP bem estruturados e consistentes), cidade / cidade ou regiões descritas na listagem do Google My Business e título da página de destino, autoridade do domínio, taxa de cliques adquirida da pesquisa orgânica do Google resultados positivos).

Fatores de SEO locais negativos

Simplificando, quase todos os sinais negativos de classificação são na verdade nada além de imagens de espelho, que se opõem à categoria de fatores de sucesso de SEO locais positivos em geral.

Para identificar pontos fracos em seu próprio site comercial, considere os seguintes problemas potenciais:

  • Negócio incorretamente categorizado.
  • Falso endereço de identificação detectado por listagem local / diretório comercial.
  • Dados inconsistentes NAP / número de telefone incompatível ou nome da empresa.
  • Malware / Black-Hat SEO detectado no site comercial principal.
  • Dados NAP / Google My Business não rastreáveis.

Diferença Competitiva - Fatores do Criador

  • Autoridade do Domínio do seu principal site comercial.
  • Associações de categorias inteligentes definidas no painel do GMB.
  • Qualidade e autoridade de citações não estruturadas (ou seja, artigos de jornal, postagens de blog, desempenho geral de RP).
  • Quantidade, qualidade e autoridade do link de entrada - tanto para o domínio do site quanto para o URL da página de destino da GMB.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport