Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você tem alguma ideia de marketing para ganhar sites de pequenas empresas?

Embora a Internet esteja literalmente enxergada com miríades de idéias de marketing diferentes para promover sites de negócios, a identificação de uma abordagem realmente imperdível para a promoção on-line muitas vezes se torna uma tarefa bastante assustadora (especialmente quando você está executando um pequeno empreendimento ou tem foi recentemente lançado para enfrentar uma competição de nicho de nível de cutthroat). No entanto, pode mostrar-lhe duas idéias de marketing digital relativamente simples, mas verdadeiras, para promover o seu site de negócios - sem pagar demais. Na verdade, tudo o que você precisa é estar disposto e pronto para investir algum tempo e esforço nisso. Tudo o que está sendo dito, abaixo estão algumas boas dicas e sugestões úteis sobre Email Marketing e Organic Search Engine Optimization. Então, vamos mergulhar.

Executando idéias de marketing para promover sites de pequenas empresas

Marketing de e-mail

Esta maneira de promoção on-line é, por algum motivo, muitas vezes subestimada por comerciantes digitais e proprietários de pequenas empresas. De qualquer forma, acredito que o mercado de e-mail é uma estratégia de marketing MUST-have para a maior parte dos sites de nicho, principalmente devido ao seu baixo custo, acessibilidade e grande potencial de automação. Basicamente, cada site ou blog comercial pode começar a juntar um monte de leads de e-mail - apenas incorporando páginas da web com um atraente CTA de captura de e-mail. Ou você também pode tentar um desses fornecedores de software de marketing por e-mail, o que pode lhe oferecer uma automação quase completa - com base nas ações específicas mais comuns freqüentemente tomadas pelos usuários que visitam seu site ou blog.

SEO orgânico

Tomado em geral, obtendo sua pequena empresa suportada com a estratégia direta de otimização de mecanismo de pesquisa (é claro, para ser tratada organicamente - quero dizer, sem focar em otimização de pesquisa paga ou anúncios PPC) pode mudar drasticamente toda a maneira como você administra o negócio. Desconsiderando o tópico principal ou a esfera da indústria em que você está envolvido, o SEO pode melhorar a exposição do seu site aos SERPs relevantes do Google. E eu, pessoalmente, acredito que o grande potencial de SEO nunca deve ser negligenciado, particularmente pelos proprietários de pequenas empresas..O que é que as três principais áreas de otimização orgânica podem ser efetivamente completadas com suas próprias mãos. Então, você pode obter uma melhoria mensurável em relação ao seu progresso geral no mercado - sem pagar muito tempo ou dinheiro. Tudo o que você precisa para dirigir o tráfego de pesquisa direcionada maciça para suas páginas da web é focar os seguintes três principais aspectos da otimização de pesquisa orgânica:

  • On-Page SEO  - sugere obter tudo no lugar com a otimização interna do seu site para pesquisa. Mais comumente, esta área abrange o trabalho em todos os principais elementos do site localizados diretamente em suas páginas da web, como Tags de título, Meta Descrições, Etiquetas de imagem ALT, Âncoras de texto de link, Estrutura de URL e Otimização de conteúdo na página.

  • O site Off-Page SEO  - é a área mais determinante do SEO, que é enfatizada pelo mecanismo de busca do Google antes que qualquer outra coisa . Abrange todas as ações tomadas diretamente fora de suas próprias páginas da web, como a construção de links externos (caso contrário, ganhando backlinks de qualidade), bem como menções autorizadas de terceiros de sua marca (por exemplo, compartilhamentos / compartilhadores de redes sociais ou reposts, High PageRank ligando domínios raiz, etc.). 
  • SEO técnico  - esta área de otimização de pesquisa é focada principalmente na navegação no desempenho do seu site (ou seja, proporcionando boa experiência do usuário), elevando a velocidade média de carregamento da página, otimização de código / script, criando redirecionamentos corretos e dados mais estruturados, além de obter tudo no lugar com sitemaps e arquivo robots.txt.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport