Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Seria o suficiente para me concentrar principalmente no site gratuito SEO, sem envolvimento de otimização de pesquisa paga (anúncios PPC)?

A resposta curta é sim, eu pessoalmente acredito que a execução de uma estratégia de SEO adequada do site pode ser totalmente suficiente para acompanhar uma forte concorrência online - mesmo sem abastecer seu esforço global de marketing digital através de otimização / promoção de pesquisa paga (caso contrário, Anúncios Pay-Per-Click). Além disso, enquanto os anúncios de PPC também podem ser muito úteis em algum momento (por exemplo, como o teste de desempenho A / B para suas principais palavras-chave de destino ou, por exemplo, na capacidade de um bom kickstarter dando fluxo de tráfego de pesquisa inicial para projetos de inicialização) SEO gratuito do site (caso contrário, otimização de pesquisa orgânica) é DEVER para qualquer projeto on-line, seja simplesmente fornecendo informações, atuando como uma fonte de suporte de marketing de conteúdo ou ganhando diretamente a receita líquida.

Simplificando, não há nenhum ponto em perder tempo, esforço e dinheiro para criar e manter um site comercial ou blog de marketing - quando ninguém pode realmente clicar nele diretamente no Google lista de pesquisa orgânica, certo? É por isso que concentrar-se na condução de tráfego de pesquisa orgânica com estratégias de SEO de sites gratuitos deve ser sua prioridade mais forte, de acordo com a consideração de anúncios PPC pagos apenas como a fonte opcional capaz de fornecer instantaneamente um impulso temporário no tráfego de pesquisa paga. Então, tudo o que está sendo dito abaixo, vou descrever rapidamente todos os principais fatores de classificação de SEO orgânicos considerados pelos motores de busca antes de qualquer outra coisa - para que você fique focado ao executar estratégias de SEO de sites gratuitos e obter melhores chances de maximizar seus impacto positivo em seus rankings de longo prazo.

Fatores de classificação orgânica a serem focados no SEO de sites gratuitos

Antes de mais, eu recomendo considerar esses principais fatores que determinam o desempenho de sua classificação nas SERP orgânicas do Google. Então, aqui está o que os motores de busca realmente querem ver no seu site:

  • Conteúdo de alta qualidade  - todo o conteúdo do corpo (por exemplo, a própria cópia da web, como bem como os principais elementos de SEO na página como Title Tags, Meta Descriptions, H1 / H2 / H3 Headers / Subheaders, Image ALT Tags e Link Text Anchors) devem ser bem escritos e ricos com suas palavras-chave de destino incorporadas organicamente (I significa sem comprometer com a boa experiência do usuário, por exemplo, quando se trata de "detalhamento de palavras-chave" - isso simplesmente não está funcionando mais).
  • Código e estrutura do site  - esses fatores de classificação geralmente são relacionados ao nome / extensão de domínio, servidor de hospedagem, velocidade de carregamento da página, capacidade de resposta do celular, acessibilidade do usuário / aranha através de estrutura de interconexão limpa e concisa Mapa do site,  schema.org  markup, etc.
  • Media Media Presence  - está relacionado a todos os fatores de popularidade e envolvimento dos usuários provenientes dos principais sites sociais e plataformas de mídia.

  • Perfil de backlink  - externo (como o número de ações, gosta, menções de autoridade, fontes de links credíveis, etc.). Os links criados (de outra forma, "ganhos") de forma orgânica são considerados pelo próprio Google como provavelmente a terceira categoria mais importante de fatores de classificação. Portanto, o número de backlinks relevantes provenientes de terceiros confiáveis e credíveis com autoridade de domínio forte e o PageRank elevado serão os ativos mais poderosos que estão dirigindo sua estratégia de SEO fora da página, bem como o progresso geral do ranking orgânico à sua maneira. É isso aí.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport