Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt: uma visão geral do extractor de dados da Web

O Web Data Extractor é um software interativo e útil  web scraping  Isso é especialmente projetado para a coleta de massa de diferentes tipos de dados. Pode facilmente colher números de telefone e fax, URLs, endereços de e-mail, metadados e meta tags. Duas características principais do Web Data Extractor são a extração de dados de sites dinâmicos e a transformação de informações não estruturadas em dados estruturados.

Características de extração de dados baseadas em palavras-chave:

Esta ferramenta multithread e de alta velocidade funciona usando palavras-chave diferentes e copia conteúdo organizado para formatos CSV e JSON ou downloads para seu disco rígido para usos offline. Podemos permitir que Web Data Extractor navegue por diferentes páginas da web para coletar dados úteis para nós. Ele se aproxima dos caminhos da URL e procura toda a rede para conteúdo informativo.

Uma das características mais distintivas do Web Data Extractor é que ele raspa os dados sem perturbar a posição ou localização das suas palavras-chave. Em outras palavras, podemos dizer que essa ferramenta não altera a posição das palavras-chave e ajuda você a segmentar as palavras-chave de curta e cauda longa para melhores rankings nos mecanismos de pesquisa.

Extração de URL, metadados e meta tags:

A opção URL e Meta Tag do Extractor de dados da Web permite que você extraia diferentes URLs, metadados e meta tags de uma maneira melhor. Você pode facilmente usar esse serviço para raspar meta títulos, meta-descrições e palavras-chave de várias páginas da web, diretórios abertos da web e blogs privados..É uma maneira rápida, confiável e precisa de raspar dados específicos dos sites e ajuda a melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu blog.

Use seus filtros para melhorar a qualidade dos dados:

Os filtros mais distintos do Web Data Extractor são filtro de texto da página, filtro de URL e filtro de domínio. Com esses filtros, você pode melhorar a qualidade dos seus dados  raspados . Além disso, o Web Data Extractor corrige todos os erros gramaticais e gramaticais dos menores em seu conteúdo e assegura a provisão de informações precisas, legíveis e escaláveis. Possui uma opção para salvar os links extraídos diretamente no seu disco rígido e você pode realizar vários projetos de extração de dados ao mesmo tempo. O Web Data Extractor permite que você use seus servidores proxy e seja capaz de carregar várias páginas da Web simultaneamente.

Raspar sites parcial ou totalmente:

Todos os sites estão estruturados de forma diferente nos servidores. Alguns deles têm alguns arquivos, enquanto os outros têm milhares de arquivos. Às vezes, precisamos raspar sites parciais, e às vezes queremos extrair todo o site. Com o Web Data Extractor, é possível  raspar dados  do site parcial ou inteiro e você não precisa comprometer a qualidade.

Extraia números de telefone e fax com este serviço:

O Web Data Extractor permite que você raspe números de telefone e número de fax com grande precisão. O seu módulo Phone Harvester e Fax é projetado para aranha a web para novos números de fax e telefone. Você pode segmentar facilmente milhões de páginas da web e  raspar conteúdo  detalhes e endereços de e-mail. O Web Data Extractor torna mais fácil para você raspar informações de preços e descrições de produtos dos sites do concorrente e ajudar a expandir seus negócios na rede.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport