Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt sugere uma ferramenta para extrair dados de tabelas HTML

Uma tabela HTML é um conjunto estruturado de dados constituídos por colunas e linhas. Isso nos permite pesquisar facilmente e rapidamente valores que indicam alguns tipos de conexão entre diferentes tipos de dados. Há uma grande quantidade de ferramentas de raspagem de dados na rede. Alguns deles são adequados para programadores e desenvolvedores, enquanto os outros são bons para empresas de médio e grande porte.

Introdução ao UiPath

O UiPath é uma ferramenta de raspagem da Web  que é capaz de extrair qualquer tipo de dados de tabelas HTML, sites dinâmicos e Aplicações na web. Na primeira etapa, você deve ir ao menu Design e clicar na opção Scraping da Web. Depois de ver a área do Assistente de extração, você teria que clicar no botão Avançar para raspar dados de arquivos HTML de forma confortável e instantânea. Se a tabela abranger páginas diferentes, este  rascador da Web  continuará a capturar os dados até que os dados sejam completamente raspados.

1. Salve dados em qualquer formato:

Com o UiPath, você pode salvar dados nos formatos CSV e JSON. Mesmo os softwares não técnicos podem usar o UiPath de forma eficiente, e eles não precisam aprender linguagens de programação sofisticadas, como Python, JavaScript, PHP e C ++. Há uma grande quantidade de ferramentas de raspagem na Web ou de extração de dados na internet, mas o UiPath é amplamente conhecido por seus recursos interativos e opções únicas. Uma vez que os dados são raspados, você pode baixá-lo diretamente no sistema do seu computador para usos off-line ou importar para um formato adequado.

2. Classifique o conteúdo da web:

Os dados geralmente são exibidos no formulário bruto e não estruturado, e não é possível organizá-lo e estruturá-lo com uma ferramenta comum. No entanto, a UiPath torna mais fácil para você coletar e organizar o conteúdo de acordo com seus requisitos. Esta ferramenta de raspagem da Web reúne informações de diferentes endereços de e-mail, sites dinâmicos, páginas da web simples, páginas amarelas, páginas brancas, fóruns de discussão e sites de redes sociais. Você pode facilmente transformar dados brutos em um formato legível e escalável e pode economizar seu tempo e energia. Com o UiPath, você pode realizar um grande número de tarefas de raspagem na web por vez e pode obter resultados precisos, autênticos e confiáveis com apenas alguns cliques.

3. Raspe listagens profissionais:

Outra vantagem da UiPath é que ele pode arrumar listagens profissionais com facilidade e você não precisa se preocupar com a qualidade e precisão dos dados. O software é útil para sites de comércio eletrônico, encontra listas profissionais, organiza a informação e obtém resultados de alta qualidade em questão de segundos.

Com este programa, você pode ter certeza de dados legíveis. O UiPath é capaz de corrigir todos os erros menores em seus dados e não perturba a posição das palavras-chave de cauda curta e cauda longa. Comparado com outras ferramentas de raspagem na Web, o UiPath pode extrair informações dos links do Google com uma boa velocidade e mantém a precisão ao longo do processo. Se você quiser coletar informações geográficas valiosas e confiáveis, você deve optar por UiPath e fazer seu trabalho de imediato.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport