Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que você sabe sobre SEO para novos sites?

Aqui estão algumas dicas sobre SEO direto para sites de notícias, pois essas páginas web precisam de maior tráfego para ainda mais. Tudo pode ser bastante simples, pois com a ajuda da Search Engine Optimization, todos os sites de notícias podem se candidatar a essa maneira econômica de atrair mais novos leitores e transformá-los em público em expansão de leitores permanentes. Dessa forma, é aconselhável publicar apenas conteúdo atualizado e atualizado recentemente. Suas escritas de texto devem ser informativas e sempre únicas, que está perto de todo o SEO para as necessidades de sites de notícias mais comumente. Mas tente não candidatar-se a nenhuma técnica de chapéu negro, além de evitar que seus textos sejam sobrecarregados com as palavras-chave, link de spam, conteúdo duplicado e assim por diante.

seo for news sites

Abaixo estão várias dicas úteis, do ponto de vista do SEO para sites de notícias. A maioria deles foi testada e comprovada quando tive uma experiência em um site de jornal:

  • Solicite a otimização de conteúdo, pois os algoritmos do mecanismo de busca apreciam conteúdo de qualidade com classificações mais altas nos SERPs . Então, tenha seu conteúdo rico, completo, relevante e sempre fresco, apoiado com grandes títulos descrevendo cada conteúdo da página da Web em seu melhor. Não hesite em incluir as palavras-chave ou as frases-chave para o texto do corpo e o texto do título da imagem também. Dessa forma, note, no entanto, manter a densidade de palavras-chave corretas em cerca de 2% das escritas de texto. Para mais informações, você sempre pode dar uma olhada nas diretrizes oficiais do Google.
  • Fazendo SEO para sites de notícias, você deve prestar especial atenção à otimização de URL ao criar cada página ou publicação. Sempre tenha uma verificação dupla para colocar as palavras-chave ou as frases-chave adequadas para cada URL que você crie, enquanto a atualização dos existentes também pode ser uma ótima idéia - útil para seus leitores e conveniente para o rastreamento pelos robôs de busca ao mesmo tempo. Além disso, considerando SEO para sites de notícias, é aconselhável incorporar cada URLs com um número exclusivo em três dígitos em seu comprimento.

website promotion

E aqui vem apenas o diretrizes de meta tags mais importantes para SEO para sites de notícias, então é melhor considerar o seguinte ao incorporá-los:

  • Em primeiro lugar, uma meta tag como news_keywords ajudará tanto o editor (permitindo especificar e classificar a massa de dados), bem como os leitores reais (facilitando a navegação ou compartilhando a informação, por exemplo, através de perfis de links sociais).
  • Lembre-se, a única pontuação permitida em seus URLs e meta As etiquetas são vírgulas. Use-os apenas para separar as palavras-chave e as frases-chave.
  • A maioria das palavras-chave provavelmente suportará o mesmo valor, quero dizer quando se refere a SEO para sites de notícias.

Entre os Os recursos mais úteis aqui são a opção de usar até 10 palavras-chave como termos, por exemplo, para criar uma nova tag para o artigo recentemente publicado. Ao fazê-lo, você sempre terá uma verificação eletrônica passiva: se um artigo individual revelar-se irrelevante para o assunto, os usuários podem apontá-lo rapidamente para uma solução quase imediata.

Maria Silva
Ótimo artigo! Realmente a otimização SEO para sites de notícias é essencial para aumentar a visibilidade e o tráfego. Parabéns.
Carlos Mendes
Muito interessante! Gostaria de saber mais sobre as técnicas específicas de SEO para sites de notícias. Alguém pode me indicar alguma fonte?
Samuel Lima
Carlos, eu recomendaria o blog da Semalt. Eles têm ótimos artigos com informações valiosas sobre SEO para sites de notícias.
Pedro Ribeiro
Carlos, além do blog da Semalt e do site Moz mencionados pelos colegas, eu também recomendo verificar o canal do YouTube 'Neil Patel'. Ele tem vídeos que abordam algumas técnicas de SEO para sites de notícias.
Andrew Dyhan
Obrigado pelas recomendações, Samuel e Pedro! Com certeza, a Semalt, Moz e Neil Patel são excelentes fontes para aprender mais sobre SEO para sites de notícias. Espero que consigam aproveitar ao máximo esses recursos!
Ana Martins
Eu também tenho essa dúvida, Carlos. Seria ótimo ter acesso a informações mais detalhadas sobre as estratégias de SEO para sites de notícias.
Pedro Ribeiro
Concordo totalmente com o artigo. SEO é uma ferramenta poderosa para promover sites de notícias. Parabéns!
Rafaela Santos
Excelente post! Gostei das dicas mencionadas e pretendo aplicá-las no meu site de notícias.
Luciana Rodrigues
Andrew Dyhan, parabéns pelo artigo. Otimização SEO é realmente essencial para ajudar sites de notícias a alcançar melhores resultados nos mecanismos de busca.
Andrew Dyhan
Obrigado, Luciana! Fico feliz que tenha gostado do artigo. A equipe da Semalt se esforça para fornecer informações úteis sobre SEO para diferentes setores, incluindo sites de notícias. Se tiverem mais dúvidas, estou à disposição.
Alexandre Gomes
Carlos, além do blog da Semalt, eu também sugiro conferir o site Moz. Eles possuem um guia muito completo sobre SEO, que inclui informações específicas para sites de notícias.
Tatiana Costa
Achei as dicas muito relevantes, pois estou iniciando um projeto de site de notícias. Obrigada por compartilharem esse conhecimento!
Viviane Oliveira
Otimizar o SEO para sites de notícias é fundamental para atrair mais leitores e se destacar em um mercado tão competitivo. Ótimo artigo!
Bruno Almeida
Parabéns ao autor pela abordagem clara e objetiva. O SEO é uma estratégia poderosa para alavancar sites de notícias. Continuem trazendo conteúdo relevante como esse!
Lucas Fernandes
O SEO é essencial para qualquer site, e no caso de sites de notícias, se torna ainda mais importante devido à alta concorrência. Ótimo conteúdo!
Patricia Santos
Excelente post! Parabéns ao autor por compartilhar dicas valiosas sobre SEO para sites de notícias. A Semalt realmente sabe o que está falando!
Mariana Souza
Artigo bem escrito e informativo. Otimizar o SEO é essencial para promover sites de notícias e atrair mais leitores. Ótimo trabalho!
Paulo Lima
Ótimas dicas! Apliquei algumas estratégias de SEO no meu site de notícias, e já comecei a notar um aumento no tráfego. Obrigado!
Renata Oliveira
Muito interessante! Otimização SEO é uma peça-chave para o sucesso de sites de notícias. Obrigada por compartilhar essas dicas.
Fernando Martins
Excelente post! Parabéns ao autor por trazer essas informações valiosas sobre SEO para sites de notícias. Muito útil!
Elaine Silva
Ótimo conteúdo! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e conquistar mais leitores em sites de notícias. Parabéns pelo artigo!
Ricardo Alves
Concordo com tudo que foi dito no artigo. O SEO é uma ferramenta poderosa para promover sites de notícias e alcançar melhores resultados nos motores de busca. Excelente!
Carolina Oliveira
Gostei das dicas mencionadas no artigo. Vou aplicá-las no meu site de notícias e espero obter resultados positivos. Obrigada!
Gabriel Rodrigues
Artigo muito útil! Otimizar o SEO de um site de notícias é fundamental para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Amanda Sousa
Ótimo artigo! Estou iniciando um site de notícias e essas informações sobre SEO são muito valiosas. Obrigada!
Luis Santos
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Igor Almeida
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Simone Martins
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Guilherme Oliveira
Ótimas dicas! SEO é uma estratégia fundamental para destacar sites de notícias e alcançar um público maior. Parabéns pelo artigo!
Fernanda Ferreira
Muito informativo! Otimizar o SEO é essencial para se destacar entre tantos sites de notícias. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Rafael Santos
Ótimas dicas! Já estou aplicando algumas delas no meu site de notícias e estou vendo os resultados. Parabéns por compartilhar esse conhecimento!
Luana Lima
Otimização SEO é fundamental para o sucesso de sites de notícias. Ótimo conteúdo!
Mauricio Costa
Parabéns ao autor pelo excelente artigo! Otimizar o SEO é fundamental para alcançar melhores resultados em sites de notícias. Muito bom!
Lucas Ribeiro
Estou iniciando um site de notícias e essas dicas de SEO são muito úteis. Obrigado por compartilhar esse conhecimento!
Aline Sousa
Excelente post! Otimizar o SEO é fundamental para sites de notícias, pois ajuda a atrair mais leitores. Parabéns!
Roberto Silva
Parabéns pelo artigo! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Ótimas dicas!
Camila Almeida
Muito informativo! Otimizar o SEO é essencial para alcançar melhores resultados em sites de notícias. Parabéns pelo artigo!
Lucas Oliveira
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Carla Correia
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO é fundamental para destacar um site de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Gustavo Santos
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para obter melhores resultados no tráfego orgânico. Parabéns!
Antonio Lima
Muito informativo! Otimizar o SEO é essencial para sites de notícias e ajuda a conquistar mais leitores. Ótimas dicas!
Renato Almeida
Ótimas dicas! Já estou aplicando algumas dessas estratégias de SEO no meu site de notícias e estou vendo os resultados. Parabéns por compartilhar esse conhecimento!
Juliana Fernandes
Parabéns pelo artigo! Otimizar o SEO é fundamental para alcançar melhores resultados em sites de notícias. Ótimas dicas!
Fernando Castro
Estou iniciando um site de notícias e essas informações sobre SEO são muito valiosas. Obrigado por compartilhar!
Ana Almeida
Excelente post! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns!
Marcelo Costa
Parabéns ao autor pela abordagem clara e objetiva. Otimizar o SEO é essencial para alavancar sites de notícias. Ótimo conteúdo!
Gabriela Rodrigues
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para sites de notícias, pois ajuda a atrair mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Lucas Alves
Artigo muito útil! Otimizar o SEO é essencial para se destacar entre tantos sites de notícias. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Mariana Oliveira
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Roberto Almeida
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Cristina Santos
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Rafaela Alencar
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigado!
Diego Silva
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Carla Lima
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Tatiana Souza
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Laura Santos
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Daniel Lima
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Laís Almeida
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Douglas Fernandes
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigado!
Rafaela Alves
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Viviane Castro
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Patricio Fernandes
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Ana Castro
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Lucas Almeida
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Marcos Lima
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Camila Oliveira
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Lucas Lima
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigado!
Rafaela Almeida
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Viviane Souza
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Pedro Fernandes
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Sandra Lima
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Kleber Alves
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Mariana Costa
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Rafael Almeida
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Gabriela Silva
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigada!
Diego Alves
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Carla Almeida
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Gustavo Lima
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Antonia Santos
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Rafaela Almeida
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Mariana Gomes
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Ricardo Lima
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Laura Silva
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigada!
Eduardo Alves
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Carla Martins
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Gustavo Almeida
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Beatriz Santos
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Rafaela Almeida
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Mariana Lima
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Ricardo Oliveira
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Laura Alves
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigada!
Eduardo Lima
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!
Carla Fernandes
Excelente post! Otimizar o SEO de um site de notícias é essencial para alcançar o público e se destacar no mercado. Parabéns pelo conteúdo!
Gustavo Alves
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Maria Lima
Ótimas dicas! Otimizar o SEO é fundamental para promover sites de notícias e conquistar mais leitores. Parabéns pelo artigo!
Rafaela Almeida
Gostei muito do artigo! Otimizar o SEO de um site de notícias é muito importante para obter bons resultados no tráfego orgânico. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Mariana Costa
Parabéns ao autor por compartilhar conhecimento relevante. Otimizar o SEO é essencial para o sucesso de sites de notícias. Muito bom!
Ricardo Lima
Excelente post! Otimização SEO é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais leitores em sites de notícias. Parabéns!
Ana Alves
Gostei muito das dicas! Estou começando um projeto de site de notícias e essas informações sobre SEO são valiosas para mim. Obrigada!
Eduardo Souza
Ótimas dicas! O SEO é uma estratégia poderosa para impulsionar sites de notícias e atrair mais leitores. Parabéns pelo conteúdo!

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport