Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Qual é a melhor maneira de on-page SEO para a loja online?

Antes de começar a procurar a melhor maneira de lidar com seu SEO on-page para loja online, vamos dar uma breve olhada no básico. Em primeiro lugar, existem duas esferas de Search Engine Optimization. O SEO fora da página representa todas as ações que você está levando em outros lugares nos outros sites para elevar seus rankings (construção de links, blogs convidados, criação de posts em fóruns e outras plataformas sociais). Considerando o SEO on-page para a loja online, em particular, você precisará trabalhar com precisão em suas páginas para obter maior classificação nos SERPs do Google.

seo for online store

Mais comumente, qualquer meio de SEO fora da página deve ser precedido por trabalhos de otimização de pesquisa na página. E sua pergunta é perfeitamente razoável, pois sempre há a prioridade certa para completar SEO completo na página para loja online o mais rápido possível. Apenas para fazer o Google mostrar seu site diretamente na frente do seu público-alvo. Afinal, o objetivo principal da otimização de pesquisa na página é ajudar o Google a entender cada elemento de suas páginas da web, como o conteúdo em si, as imagens, os títulos, etc.

Dessa forma, é hora de ter algumas dicas básicas e começar com on-page SEO para loja online. Aqui estão os princípios básicos, que devem ser feitos em primeiro lugar:

 Palavras-chave alvo 

Antes de mais, você precisará escolher as palavras-chave corretas. Dessa forma, selecione não apenas palavras-chave mais relevantes, mas ainda menos competitivas, e frases-chave que seus potenciais clientes são mais propensos a colocar na barra de pesquisa do Google. Depois de ter feito a principal lista de palavras-chave, podemos finalmente prosseguir com a sua utilização para SEO on-page para a sua loja online.

 Conteúdo da escrita 

Próximo vem sua otimização de conteúdo, e não é tão complicado quanto você pensa. Apenas tenha em mente que você está trabalhando com seres humanos reais, não com os motores de busca como o próprio Google..Então, mantenha suas escritas de conteúdo tão naturais e amigáveis quanto possível. Além disso, nunca defina as palavras-chave do alvo ao acaso e nunca abuse com o excesso de estoque em seu conteúdo de página apenas para manter uma densidade de palavras-chave.

 Conteúdo visual 

Uma vez que seu texto O conteúdo está bem ocupado, é hora de prestar atenção ainda mais precisa ao seu conteúdo visual da página da web. A coisa não é o próprio Google, nem o resto dos mecanismos de busca (como o Bing ou o Yahoo) não conseguem "ler" ou "entender" as imagens ou, possivelmente, quaisquer itens referentes aos gráficos. Então, lidar com on-page SEO para a loja online não se esqueça de escrever alguns textos descritivos exclusivos de Alt Tag para cada imagem hospedada em suas páginas da web. Ao fazê-lo, todos os elementos gráficos dos seus catálogos ou listas de disponibilidade serão bem indexados pelos motores de busca. Além disso, essa seria uma ótima maneira de incluir algumas das suas palavras-chave, marcas ou etiquetas de produtos também.

ecommerce seo

 Otimização móvel 

Por fim, escove sua loja online com otimização móvel. Quero dizer aqui que você deve sempre ter em mente que fornecer uma excelente experiência de usuário amigável para portáteis está entre suas principais prioridades. Não só para mais de metade dos seus potenciais compradores estão procurando em smartphones e tablets, mas porque o Google está atribuindo agora uma classificação consideravelmente maior nos SERPs para uma boa capacidade de resposta para dispositivos móveis. Então, certifique-se de ter seu short on-line bem otimizado para dispositivos portáteis. A otimização móvel é DEVE.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved