Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você sabe como ver backlinks de um site e verificá-los?

Os backlinks sempre foram um aspecto integral e um dos aspectos mais influentes de um conceito abrangente do Search Engine Optimization (SEO). Agora, sua melhor oportunidade na Web é concentrar sua atenção no seu perfil de backlink.

Por que você deveria saber como ver backlinks de um site? Por que deve verificá-los para sempre fazer uma solução rápida no tempo? Só porque desfrutar de grandes benefícios para uma maior posição de classificação de pesquisa precisa do seu perfil de backlink para se manter saudável. De fato, todo webmaster e empresário on-line terá que continuar trabalhando em backlinks de qualidade para obter seus sites adaptados a mudanças constantes do algoritmo de ranking sofisticado do Google.

how to see backlinks of a website

É por isso que você deveria Saiba como ver backlinks de um site para fazer uma verificação de auditoria a tempo. Dessa forma, você sempre pode ter certeza de que o progresso do seu ranking do site está funcionando bem. Se você não tem habilidades e experiência prática suficientes para construir um perfil de backlink de qualidade saudável, de acordo com a manutenção do tempo todo, então você está no lugar certo. Abaixo, vou mostrar-lhe algumas maneiras simples de ver backlinks de um site e executar uma auditoria adequada - assim como um especialista em marketing especializado. Ao fazê-lo, você poderá concentrar-se precisamente nos elementos certos que o Google considera relevantes. Eu acredito que uma das seguintes ferramentas on-line será mais útil para você:

 Google Webmaster Tools 

Aparentemente, pedir ao Google poderia ser uma das melhores maneiras de entender como veja backlinks de um site - diretamente do ponto de vista do mecanismo de pesquisa. Na verdade, as Ferramentas do Google para webmasters são uma estrutura "elementar", disponível gratuitamente para ajudá-lo a inspecionar seu site e seu perfil geral de backlink. Além disso, essas ferramentas on-line seriam extremamente benéficas para os novatos webmasters e o resto dos iniciantes não familiarizados com SEO.

 Screaming Frog 

A versão básica do Screaming Frog pode ser encontrado em acesso aberto gratuitamente. Mas você só descobrirá as oportunidades mais completas deste programa extremamente executável sob o plano de assinatura paga em algum lugar em torno de 150 dólares por ano. Depende de você decidir - mas eu encontrei até a versão básica com limitações bastante intuitivas, amigáveis para navegar e muito úteis para usar. Foi tão fácil para mim continuar monitorando meus links e o progresso geral da classificação - apenas exportando todos os dados que precisam ser mais consideradas no Excel.

check backlinks of a website

 Semalt Analyzer 

É uma ferramenta analítica web mais avançada, geralmente preferida por webmasters profissionais, bem como aqueles ansiosos por ter uma imagem completa do negócio online que estão executando. Eu achei essa ferramenta útil não só para o meu SEO, mas também para a promoção digital e estratégia de publicidade para ficar fora da competição. Fiquei surpreso que o Semalt Analyzer possa abrir a porta ao monitoramento do mercado ao vivo e rastreamento não só para o progresso do meu site, mas também para as posições gerais dos oponentes do mercado - suas descobertas mais inteligentes para fazer meu próprio uso, bem como suas falhas e erros para Evite tomar erros, com certeza.

Luis Silva
Ótimo artigo! Muito útil para entender como verificar os backlinks de um site.
Igor Gamanenko
Obrigado, Luis! Fico feliz que você tenha encontrado o artigo útil. Se tiver alguma dúvida, é só me avisar.
Ana Ferreira
Adorei a explicação detalhada, Igor. Parabéns pelo artigo!
Igor Gamanenko
Obrigado, Ana! Fico contente em saber que você gostou da explicação detalhada. Espero que seja útil para suas análises de backlinks.
Carlos Oliveira
Essas informações me ajudaram bastante a melhorar minha estratégia de SEO. Obrigado, Igor!
Igor Gamanenko
Fico feliz em saber que pude contribuir com o aprimoramento da sua estratégia, Carlos. Se precisar de mais dicas sobre SEO, estou à disposição.
Giovana Santos
Ótimo conteúdo, Igor! Esclareceu muitas dúvidas que eu tinha sobre backlinks.
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Giovana! Fico contente em poder ajudar a esclarecer suas dúvidas sobre backlinks. Se surgirem novas questões, não hesite em perguntar.
Fernando Costa
Eu já sabia sobre backlinks, mas seu artigo trouxe algumas dicas extras que eu não conhecia. Ótimo trabalho, Igor!
Igor Gamanenko
Que bom, Fernando! Fico satisfeito em saber que consegui te apresentar algumas dicas extras. Agradeço pelo seu feedback positivo!
Maria Souza
Parabéns pelo post, Igor. Uma leitura interessante e de fácil compreensão. Obrigada!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Maria! Fico feliz em saber que a leitura foi interessante e de fácil compreensão para você. Se tiver mais alguma dúvida, estou aqui para ajudar.
Paulo Coelho
Seu post me ajudou a entender melhor como analisar os backlinks de um site. Parabéns pelo artigo, Igor!
Igor Gamanenko
Fico feliz em saber que pude te ajudar a entender melhor a análise dos backlinks, Paulo. Agradeço seu elogio ao artigo!
Marcos Santos
Adorei suas dicas, Igor! Vou começar a verificar os backlinks do meu site agora mesmo.
Igor Gamanenko
Que ótimo, Marcos! Verificar os backlinks do seu site é uma estratégia importante para otimizar seu SEO. Se precisar de ajuda no processo, estou à disposição.
Juliana Lima
Igor, seu artigo foi muito esclarecedor para mim. Gostei muito da maneira clara como você explicou.
Igor Gamanenko
Fico feliz em saber que meu artigo foi esclarecedor para você, Juliana. Agradeço pelo feedback positivo!
Daniel Rocha
Estou começando a aprender sobre SEO e seu artigo me ajudou a entender melhor sobre backlinks. Excelente explicação, Igor!
Igor Gamanenko
Que bom, Daniel! Fico feliz em saber que meu artigo te ajudou a compreender melhor os backlinks. Se tiver mais dúvidas sobre SEO, estou aqui para te auxiliar.
Roberta Santos
Igor, suas explicações foram muito úteis! Agora já sei como verificar os backlinks do meu site. Parabéns pelo artigo de qualidade!
Igor Gamanenko
Fico muito satisfeito em saber que minhas explicações foram úteis, Roberta. Obrigado pelos elogios ao artigo!
Gustavo Santos
Seu artigo me ajudou a entender melhor como os backlinks podem influenciar minha estratégia de SEO. Muito obrigado, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente que meu artigo tenha contribuído para o seu entendimento sobre a influência dos backlinks, Gustavo. Agradeço o seu feedback positivo!
Bianca Oliveira
Ótimo conteúdo, Igor. Suas dicas são muito valiosas para otimizar o SEO de um site.
Igor Gamanenko
Obrigado, Bianca! Fico feliz em saber que minhas dicas são valiosas para otimizar o SEO do seu site.
Rafael Gomes
Eu sempre tive dúvidas sobre backlinks, mas seu artigo esclareceu tudo. Parabéns, Igor!
Igor Gamanenko
Que bom, Rafael! Fico contente em saber que meu artigo esclareceu suas dúvidas sobre backlinks. Agradeço pelo seu elogio!
Luiza Marques
Igor, seu artigo é muito completo. Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Luiza! Fico feliz em saber que você considerou meu artigo completo e com qualidade. Agradeço pelo feedback!
Rodrigo Almeida
Parabéns pelo post! Suas dicas são muito úteis para quem trabalha com SEO.
Igor Gamanenko
Obrigado, Rodrigo! Fico satisfeito em saber que minhas dicas são úteis para quem trabalha com SEO. Se tiver mais perguntas, estou à disposição.
Luana Rodrigues
Seu artigo me ajudou a entender melhor sobre backlinks. Parabéns, Igor!
Igor Gamanenko
Fico feliz em saber que meu artigo te ajudou a compreender melhor os backlinks, Luana. Agradeço pelo seu feedback!
Roberto Santos
Adorei seu artigo, Igor! Muito bem escrito e explicativo.
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Roberto! Fico feliz em saber que você achou meu artigo bem escrito e explicativo. Se tiver mais perguntas sobre o tema, estou à disposição.
Carolina Silva
Seu post me ajudou a entender melhor a importância dos backlinks para o SEO de um site. Parabéns, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente em saber que meu post te ajudou a compreender melhor a importância dos backlinks, Carolina. Agradeço pelo seu feedback positivo!
Ricardo Gomes
Muito bom o seu artigo, Igor! Suas dicas são realmente úteis para quem trabalha com SEO.
Igor Gamanenko
Obrigado, Ricardo! Fico feliz em saber que minhas dicas são úteis para quem trabalha com SEO. Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Eduardo Fernandes
Igor, gostei muito das dicas que você compartilhou. Parabéns pelo artigo!
Igor Gamanenko
Que ótimo, Eduardo! Fico feliz em saber que você gostou das dicas que compartilhei. Agradeço pelo elogio!
Vanessa Alves
Seu artigo me ajudou a entender melhor como analisar os backlinks de um site. Obrigada, Igor!
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu artigo te ajudou a compreender melhor a análise dos backlinks, Vanessa. Agradeço pelo seu feedback positivo!
Pedro Oliveira
Parabéns pelo artigo, Igor! Suas explicações são muito claras e fáceis de acompanhar.
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Pedro! Fico feliz em saber que minhas explicações foram claras e fáceis de acompanhar para você. Se precisar de mais esclarecimentos, estou à disposição.
Julio Castro
Seu artigo é muito completo, Igor! Parabéns pelo trabalho!
Igor Gamanenko
Fico muito satisfeito em saber que você considerou meu artigo completo, Julio. Agradeço pelo seu feedback!
Camila Ribeiro
Seu artigo me ajudou a entender melhor a importância dos backlinks para o SEO. Obrigada, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente em saber que meu artigo te ajudou a compreender melhor a importância dos backlinks, Camila. Agradeço pelo seu feedback positivo!
Mariana Costa
Adorei seu artigo, Igor! Muito bem explicado e detalhado.
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Mariana! Fico feliz em saber que você achou meu artigo bem explicado e detalhado. Agradeço pelo seu comentário!
João Rodrigues
Seu post é muito esclarecedor, Igor! Parabéns pelo excelente conteúdo!
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu post foi esclarecedor para você, João. Obrigado pelos elogios ao conteúdo!
Patricia Santos
Igor, seu artigo é muito completo e bem estruturado. Parabéns pelo trabalho!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Patricia! Fico contente em saber que você considerou meu artigo completo e bem estruturado. Agradeço pelo feedback!
Felipe Almeida
Seu artigo é muito informativo, Igor. Gostei muito das dicas que você compartilhou.
Igor Gamanenko
Que bom, Felipe! Fico feliz em saber que você achou meu artigo informativo e gostou das dicas compartilhadas. Agradeço pelo seu comentário!
Amanda Oliveira
Seu post me ajudou a entender melhor como verificar os backlinks de um site. Obrigada, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente em saber que meu post te ajudou a compreender melhor como verificar os backlinks, Amanda. Agradeço pelo seu feedback positivo!
Raphael Fernandes
Eu estava buscando informações sobre backlinks e seu artigo me ajudou muito. Parabéns, Igor!
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu artigo te ajudou em sua busca por informações sobre backlinks, Raphael. Agradeço pelo seu elogio!
Bárbara Costa
Igor, suas dicas são realmente valiosas para quem trabalha com SEO. Obrigada pelo ótimo conteúdo!
Igor Gamanenko
Obrigado, Bárbara! Fico muito feliz em saber que você considerou minhas dicas valiosas para quem trabalha com SEO. Agradeço pelo feedback positivo!
Lucas Monteiro
Seu post me ajudou a entender melhor como os backlinks podem influenciar o posicionamento de um site nos buscadores. Parabéns pelo artigo, Igor!
Igor Gamanenko
Que ótimo, Lucas! Fico satisfeito em saber que meu post te ajudou a compreender melhor a influência dos backlinks no posicionamento dos sites nos buscadores. Agradeço pelos elogios!
Patricia Alves
Seu artigo me esclareceu muitas dúvidas sobre backlinks. Parabéns, Igor!
Igor Gamanenko
Fico feliz em saber que meu artigo te ajudou a esclarecer suas dúvidas sobre backlinks, Patricia. Agradeço pelo seu comentário!
Fernanda Santos
Ótimo conteúdo, Igor! Suas dicas são realmente valiosas para o SEO de um site.
Igor Gamanenko
Obrigado, Fernanda! Fico feliz em saber que minhas dicas são valiosas para o SEO do seu site. Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Ricardo Silva
Seu artigo é muito informativo e esclarecedor, Igor. Parabéns pelo trabalho!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Ricardo! Fico contente em saber que você achou meu artigo informativo e esclarecedor. Agradeço pelo feedback!
Marcela Gomes
Seu post me ajudou a entender melhor a importância dos backlinks para a autoridade de um site. Muito bom, Igor!
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu post te ajudou a compreender melhor a importância dos backlinks para a autoridade dos sites, Marcela. Agradeço pelo seu feedback positivo!
Simone Oliveira
Igor, seu artigo é muito completo e informativo. Adorei as dicas!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Simone! Fico feliz em saber que você achou meu artigo completo e informativo. Se tiver mais perguntas, estou à disposição.
Marcelo Almeida
Seu artigo me ajudou a entender melhor como verificar os backlinks de um site. Excelente trabalho, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente em saber que meu artigo te ajudou a compreender melhor como verificar os backlinks, Marcelo. Agradeço pelos elogios ao trabalho!
Carla Rodrigues
Seu post é muito esclarecedor, Igor! Parabéns pelo excelente conteúdo.
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu post foi esclarecedor para você, Carla. Obrigado pelos elogios ao conteúdo!
Samuel Fernandes
Seu artigo é muito completo e bem escrito, Igor. Parabéns!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Samuel! Fico feliz em saber que você considerou meu artigo completo e bem escrito. Agradeço pelo feedback!
Raphael Santos
Igor, seu post é muito informativo e esclarecedor. Parabéns pelo ótimo trabalho!
Igor Gamanenko
Obrigado, Raphael! Fico satisfeito em saber que você achou meu post informativo e esclarecedor. Agradeço pelos elogios!
Cristina Costa
Ótimo conteúdo, Igor. Suas explicações são claras e objetivas.
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Cristina! Fico feliz em saber que você considerou minhas explicações claras e objetivas. Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Patrícia Silva
Seu artigo me ajudou a entender melhor como analisar os backlinks de um site. Parabéns, Igor!
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu artigo te ajudou a compreender melhor a análise dos backlinks, Patrícia. Agradeço pelos elogios!
Luiz Fernandes
Seu artigo é muito completo e bem escrito, Igor. Parabéns pelo trabalho!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Luiz! Fico feliz em saber que meu artigo foi completo e bem escrito aos seus olhos. Agradeço pelo feedback!
Aline Gomes
Seu artigo é muito esclarecedor, Igor. Parabéns!
Igor Gamanenko
Fico satisfeito em saber que meu artigo foi esclarecedor para você, Aline. Agradeço pelos elogios!
Gustavo Almeida
Seu post me ajudou a aprofundar meu entendimento sobre backlinks. Excelente trabalho, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente em saber que meu post te ajudou a aprofundar seu entendimento sobre backlinks, Gustavo. Agradeço pelos elogios ao trabalho!
Mariana Lima
Seu artigo é muito completo e de fácil compreensão, Igor. Parabéns!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Mariana! Fico feliz em saber que você achou meu artigo completo e de fácil compreensão. Se tiver mais perguntas, estou à disposição.
Paulo Fernandes
Seu post me ajudou a entender melhor como verificar os backlinks de um site. Ótimo trabalho, Igor!
Igor Gamanenko
Fico contente em saber que meu post te ajudou a compreender melhor como verificar os backlinks, Paulo. Agradeço pelos elogios ao trabalho!
Patrícia Almeida
Igor, seu artigo é muito completo e bem estruturado. Parabéns pelo trabalho!
Igor Gamanenko
Muito obrigado, Patrícia! Fico feliz em saber que você considerou meu artigo completo e bem estruturado. Agradeço pelo feedback!
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport