Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como preparar um site para otimização de mecanismos de pesquisa?

Imagine a situação em que você traduziu o seu sonho em realidade e lançou seu próprio site. Agora, é hora de melhorar sua presença on-line e atrair seus potenciais clientes para o seu novo domínio. Claro, a promoção do seu site não pode ser feita em um dia, pois leva algum tempo para que os rastreadores de pesquisa indexem seu domínio. No entanto, você pode influenciar esse processo empregando otimização de mecanismos de pesquisa. Como o SEO é um processo demorado, você não receberá resultados imediatos. No entanto, as primeiras melhorias de otimização que você faz após o lançamento da sua fonte na web podem ter um impacto significativo no seu potencial de negócios on-line. Por exemplo, a seleção de palavras-chave correta tem um grande impacto em sua presença on-line futura, pois seus potenciais clientes encontrarão seu site por estes termos de pesquisa. Você precisa criar uma boa campanha de otimização de uma só vez para economizar tempo no futuro e reduzir a necessidade de corrigir os erros de um site.

how to search engine optimization

Neste guia, você terá algumas dicas para os proprietários do site que acabaram de lançar suas fontes da web. As dicas a seguir irão ajudá-lo a projetar uma boa estratégia de otimização de mecanismos de pesquisa sempre que você iniciar um novo site para se certificar de que foi projetado desde o início para atrair tráfego de qualidade dos motores de busca.

Como posso SEO meu recém lançado site web?

  •  Palavras-chave segmentadas 

Você precisa estruturar seu site para obter palavras-chave relevantes para melhorar seus rankings. Cada página do seu site deve segmentar seu próprio conjunto de palavras-chave relevantes de alto volume para ajudar os bots de pesquisa a analisar seu conteúdo. Você precisa dividir a estrutura do seu site em várias categorias diferentes. Cada tipo deve ser direcionado para um termo de pesquisa diferente para aumentar sua chance de chegar ao Google TOP por várias consultas relacionadas. A estruturação de sites tem muitos benefícios. Em primeiro lugar, cria um tema claro e um termo de pesquisa alvo para cada página do site, em vez de ter a página principal alvo várias palavras-chave. Este tipo de segmentação oferece a relevância máxima do site.

  •  Conteúdo otimizado e amigável 

Atualmente, o conteúdo relevante e de qualidade serve como um Google significativo fator de classificação. A geração otimizada de conteúdo faz parte da otimização no local. Isso significa que os proprietários de sites podem controlar completamente essa parte do SEO. Então, antes de iniciar qualquer esforço de SEO efetivo, certifique-se de que seu conteúdo esteja bem estruturado e relevante para sua indústria e seu envolvimento. Além disso, você precisa incluir palavras-chave relevantes em seu conteúdo para torná-lo visível para pesquisar bots. Eu aconselho você a colocar as palavras-chave de maior volume e de tráfego no título e no início do parágrafo. Além disso, você pode usá-los em descrições e ALTs.

how to seo

De acordo com pesquisas recentes, o Google classifica mais as páginas que contêm mais de 2.000 palavras e páginas com conteúdo curto e leve. como geralmente não possuem qualquer utilidade para a informação média dos usuários. É por isso que aconselho a escrever artigos de 2-3 páginas com uma estruturação rigorosa, por exemplo, guias passo a passo, tutoriais ou dicas. A pesquisa também mostra que os conteúdos de tamanho médio e longo são mais propensos a obter links do que textos curtos. Em última análise, ele irá ajudá-lo a construir um maior número de links de entrada para cada página.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved