Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Foi fácil obter backlinks de alta PR em 2016?

Alguma vez você já se perguntou o que os backlinks de valor podem trazer para a campanha promocional do seu site? Pela palavra "valor:", eu não quero dizer o suco do link que você chega ao seu site através de links externos. Estou falando sobre o retorno do investimento na forma de sua alta renda em negócios on-line. Existem muitos sites que vendem links e, posteriormente, se houver uma alta demanda, há muitos daqueles que gostariam de pagar o suco do link. Vamos discutir como essas atividades podem afetar nossos esforços de otimização de mecanismos de pesquisa. Por primeiro, dê uma olhada no setor de compra e venda de links.

high pr backlinks 2016

Compra e venda de links

Enquanto o Google aceitou backlinks como um ranking fator, os backlinks serão de alta demanda entre os proprietários de sites e webmasters.

O boom de compra de links aconteceu em meados dos anos 2000, mudando toda a indústria para sempre. Naquele tempo, toda a indústria cresceu em torno da venda de backlinks. Algumas fontes da Web forneceram backlinks em uma base de aluguel. O preço de um link Renault começou a partir de US $ 30 por mês. Esses links serviram como links de barra lateral.

Depois de um tempo, o Google, bem como outros motores de busca significativos, começaram a penalizar sites que vendiam links publicamente através de sites ou fóruns de corretores. Essas sanções causaram um downgrade no ranking do site ou desindualização.

No entanto, mesmo essas severas penalidades do Google não impediram o desenvolvimento do setor de vendas de backlink. Aqueles por que comprar e vender backlinks encontraram as novas maneiras de tornar mais difícil para os motores de busca detectar suas atividades.

De acordo com as diretrizes do Google, comprar ou vender backlinks que passam PageRank aceita como uma grave violação de regras. Se você foi detectado na compra de links para melhorar os rankings do site, seu site provavelmente obterá penalidades do Google. É por isso que, se você se envolver nessas atividades, você precisa perceber os riscos.

Buying backlinks

Comprar e vender backlinks em 2016

  • Convidado pago posts

Para encontrar sites que ofereçam a capacidade de publicar um conteúdo pago em suas páginas, basta inserir a consulta "comprar postagem de convidado" na caixa de pesquisa do Google. Alguns desses serviços irão fornecer-lhe um serviço autêntico de construção de links e cobrar de acordo. No entanto, também há muitos sites de qualidade média com preços acessíveis. Existem algumas propostas de posts escritos de qualidade superior, em troca de um backlink. Neste caso, as partes concordam em cooperar gratuitamente.

  • Compras de links de blogueiros

Muitos backlinks em 2016 foram criados por compras de links particulares de blogueiros. Esses links permanecem indetectáveis pelos motores de busca e raramente causam problemas. Muitos blogueiros conhecem o valor real dos backlinks e exigem pagamento por cada link que eles colocam. Além disso, vale a pena mencionar que alguns blogueiros favoritos concordam em colocar um artigo com um link apenas por um ou dois dias. A maior porcentagem de blogs que vendem backlinks são colocados nos seguintes nichos de mercado: moda, imóveis, viagens, finanças, educação, esporte. O custo médio da compra de backlinks de alta PR em 2016 foi de US $ 300 nas fontes da web de qualidade média e mais de US $ 3000 nos domínios populares de alta qualidade.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2023, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport