Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert fornece um guia para raspar a Web com Javascript

A raspagem da Web pode ser uma excelente fonte de dados críticos que é usada na decisão- processo de negociação em qualquer negócio. Portanto, é o núcleo da análise de dados, pois é a maneira certa de coletar dados confiáveis. Mas, porque a quantidade de conteúdo on-line disponível para ser descartado está sempre em alta, pode tornar-se quase impossível eliminar cada página manualmente. Isso requer automação.

Embora existam muitas ferramentas que são adaptadas para diferentes projetos de raspagem automatizados, a maioria deles é premium e vai custar-lhe uma fortuna. Este é o lugar onde Puppeteer + Chrome + Node.JS entra. Este tutorial irá guiá-lo através do processo garantindo que você pode raspar sites com facilidade automaticamente.

Como a instalação funciona?

É importante notar que ter um pouco de conhecimento sobre JavaScript será útil neste projeto. Para iniciantes, você terá que obter os 3 programas acima em separado. Puppeteer é uma biblioteca de nós que pode ser usada para controlar Chrome sem cabeça. O Headless Chrome refere-se ao processo de execução do Chrome sem a sua GUI, ou seja, sem executar o Chrome. Você terá que instalar o Nó 8+ em seu site oficial.

Tendo instalado os programas, é hora de criar um novo projeto para começar a projetar o código. O ideal é que o JavaScript seja raspado, pois você usará o código para automatizar o processo de raspagem. Para mais informações sobre Puppeteer consulte sua documentação, existem centenas de exemplos disponíveis para você jogar.

Como automatizar a raspagem de JavaScript

Ao criar um novo projeto, proceda para criar um arquivo (.js). Na primeira linha, você terá que chamar a dependência do puppeteer que você instalou anteriormente. Isto é seguido por uma função primária "getPic" que irá armazenar todo o código de automação. A terceira linha invocará a função "getPic" para executá-la. Considerando que a função getPic é uma função "assíncrono", podemos usar a expressão aguardar que irá pausar a função enquanto espera que a "promessa" seja resolvida antes de passar para a próxima linha de código. Isso funcionará como a função de automação primária.

Como chamar cromo sem cabeça

A próxima linha de código: "const browser = aguardo puppeteer.Launch;" irá automaticamente lançar titiriter e executar uma instância cromática definindo-a para a nossa recém-criada "navegador" variável. Prossiga para criar uma página que será usada para navegar até o URL que você deseja retirar.

Como destruição de dados

A API do puppeteer permite que você brinque com diferentes entradas do site, como cronogramas, preenchimento de formulário e leitura de dados. Você pode se referir a ele para ter uma visão próxima de como você pode automatizar esses processos. A função "scrape" será usada para inserir nosso código de raspagem. Proceda para executar o nó scrape.js função para iniciar o processo de raspagem. Toda a configuração deve então começar automaticamente a enviar o conteúdo desejado. É importante lembrar de seguir seu código e verificar se tudo está funcionando de acordo com o design para evitar a execução de erros ao longo do caminho.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport