Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt - Como usar o .NET Framework para configurar aplicativos e arquivos

A estrutura do .NET é um modelo de programação usado para criar aplicativos que tenham visão contínua e visual experiência de usuário e modelo de comunicação seguro. Na indústria de marketing recente, você precisa de acesso a dados úteis e valiosos para tomar decisões e operações comerciais. Este é o lugar onde a estrutura .NET vem.

Para recuperar informações úteis da rede, você precisa de ferramentas abrangentes de raspagem na web. O framework .NET foi projetado para criar software e ferramentas de alta qualidade que atendam às suas necessidades e especificações de raspagem na web. Atualmente, as versões do .NET Framework sendo usadas são as versões 4 e 4.5. Os lançamentos anteriores desta estrutura incluem a versão 2.0, 3.0 e 3.5.

Como o .NET Framework funciona

O .NET Framework, através de arquivos de configuração, oferece aos scrapers da web uma oportunidade para controlar a execução das ferramentas de rascunho da web. Nesses casos, os arquivos de configuração compõem de conteúdo raspado, como arquivos XML que podem ser facilmente alterados para outros formatos utilizáveis. Com o .NET Framework, você começa a aprender a sintaxe dos arquivos de configuração e os três tipos de arquivos de configuração que incluem segurança, aplicação e máquina.

O .NET Framework vs. ASP.NET

O ASP.NET é uma estrutura web usada para criar aplicativos e serviços dinâmicos da web com o .NET Framework. Esta estrutura de código aberto cria sites de alta qualidade com base em folhas de estilo em cascata (CSS), JavaScript e HTML5.

Um arquivo de configuração é composto de configurações de elementos web específicas para um aplicativo. No entanto, a localização eo nome do arquivo de configuração do aplicativo dependem do host do aplicativo..Com o .NET Framework, a configuração de ferramentas de extração de dados da Web acabou de ser mais fácil.

Como executar o ASP.NET

Você pode usar as configurações quando o ASP.NET está sendo executado no modo integrado nas versões posteriores dos Serviços de Informações da Internet (IIS). Observe que o elemento web e os recursos suportados funcionam apenas se o seu aplicativo ASP.NET instalado estiver hospedado no IIS 7.0 ou nas versões recém-lançadas.

O número máximo de pedidos que podem ser colocados na fila para o ASP.NET em um processo são especificados pelo atributo do limite da fila da solicitação. Quando mais de duas aplicações desta estrutura são executadas em um único conjunto de aplicativos, o número total de solicitações feitas em qualquer conjunto de aplicativos fica sujeito às configurações da web do elemento.

Configuração do ASP.NET usando um arquivo de configuração

As configurações da web do conjunto de aplicativos aplicam-se a todos os pools que executam uma versão específica da estrutura do .NET, onde as configurações da web do elemento estão contidas em um arquivo de configuração. Note que você também pode configurar um arquivo de configuração separado para todos os pools de aplicativos executando o IIS 7.0 no Windows 7. Isso o ajudará a controlar o desempenho geral dos segmentos executados por cada elemento do pool de aplicativos.

O framework ASP.NET só renderizará resultados úteis se executado nas seguintes condições:

Quando você executa o IIS 7.0 no modo integrado, o modo clássico faz com que o aplicativo ignore seu comando.

O framework ASP.NET deve ser hospedado em um pool de aplicativos do IIS 7.0 (ou versão mais recente).

Sua aplicação deve usar o .NET Framework 3.5 Serial Peripheral Interface (SPI) ou os outros lançamentos mais recentes.

Elementos da informação da Web

O elemento do conjunto de aplicativos ajuda você a especificar as configurações de configuração definitivas para todos os conjuntos de aplicativos do IIS em um arquivo de configuração do ASP.NET. As configurações da web dos elementos devem incluir os seguintes componentes:

  • Nome do esquema
  • Pode estar vazio
  • Arquivo de validação
Espaço para nome
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport