Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: ferramentas para raspar e exportar informações de vídeo do YouTube

O YouTube nos permite visualizar, carregar, compartilhar, avaliar e reportar diferentes vídeos. Ele também nos permite adicionar arquivos de vídeo aos nossos favoritos e assinar nos canais. Oferece uma ampla gama de arquivos de mídia gerados por usuários e corporativos, como clipes de programas de TV, filmes documentários, trailers de filmes, gravações de áudio, transmissões ao vivo e outros conteúdos. Você também pode acessar vídeos educacionais, vídeos animados e conteúdo original no YouTube. Corporações gigantes de mídia como BBC, Hulu, CS e Vevo oferecem algum conteúdo via YouTube como parte do programa de parceria do YouTube. Como usuário não registrado, talvez você não consiga raspar informações dos vídeos do YouTube, adicionar comentários e gostar ou compartilhar arquivos específicos. A maioria do seu conteúdo está disponível apenas para usuários registrados que afirmam ter pelo menos 18 anos de idade.

 1. YouTube Scraper: 

 Se você deseja otimizar seu site e se interessar em raspar vídeos do YouTube, as seguintes ferramentas são as mais adequadas para você. 

Você quer verificar o que seus concorrentes estão fazendo com seus vídeos do YouTube? Com o YouTube Scraper, você pode extrair dados facilmente de seus arquivos de áudio e vídeo e exportar informações para um formulário desejável. não é possível para nós rastrear o YouTube - é muito grande, e há apenas algumas ferramentas que ajudam a indexar nosso conteúdo de áudio e vídeo. Felizmente, o YouTube Scraper ajuda a rastrear diferentes vídeos do YouTube e organiza seu conteúdo da Web de uma maneira melhor. Com Esta ferramenta, você pode raspar URLs, títulos, descrições, número de visualizações e nomes de usuário facilmente. O YouTube Scraper fornece suporte completo para proxy e permite que você raspe vários arquivos de vídeo de cada vez. Além disso, você pode inserir palavras-chave ou tags de destino com seu Vídeos do YouTube usando esta ferramenta e otimize seus arquivos de vídeo de forma eficaz e eficiente. Anteriormente, a visualização de vídeos do YouTube em um computador pessoal exigia os plug-ins do Adobe Flash Player para serem instalados no navegador. Mas com o YouTube Scraper, você pode ver os vídeos sem qualquer plugin e pode tirar dados úteis deles com facilidade.

 2. GitHub: 

É seguro mencionar que o GitHub é uma ferramenta eficaz e maravilhosa que ajuda a raspar texto e imagens, mas você pode usar essa ferramenta para raspar o YouTube e os vídeos do DailyMotion também. A versão mais recente do GitHub permite que você raspe dados em tempo real e você não precisa comprometer a qualidade. Permite que os vídeos sejam visualizados corretamente sem exigir o Adobe Flash Player ou outro plugin. O GitHub é basicamente um aplicativo baseado na web que oferece todas as funcionalidades de controle de versão distribuída e gerenciamento de código-fonte (SCM) do Git. Ele oferece planos para repositórios privados e gratuitos em uma única conta. Os projetos no GitHub podem ser acessados e manipulados usando a interface de linha de comando Git padrão. O site também fornece funções como feeds, seguidores e wikis. Você também pode executar o software e raspar tantos arquivos do YouTube como você deseja. Na verdade, você pode realizar múltiplas tarefas de raspagem na web ao usar o GitHub. O GitHub Enterprise foi projetado para empresas e equipes de desenvolvimento de software. Esta ferramenta também pode ser usada para raspar informações de imagens e vídeos do YouTube.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport