Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: software de mineração de dados do site

As ferramentas e software de mineração de dados ajudam programadores e empresas a descrever os padrões e correlações comuns em um grande volume de dados e transformar os dados na informação acionável. Há muitos fatores a serem considerados antes de investir nosso dinheiro em um software de mineração de dados. Se você acabou de iniciar seu negócio ou é um freelancer, você não pode optar pelos scrapers web e programas de mineração de dados pagos. Mas se você possui uma empresa ou é um programador profissional com muitos projetos na mão, você pode estar interessado nas ferramentas pagas ou personalizáveis.

Aqui discutimos as melhores ferramentas de mineração de dados que são gratuitas e são adequadas para pequenas e grandes empresas.

1. Mozenda's Data Mining Software

O Mozenda é um dos melhores e mais interativos serviços de raspagem e mineração de dados na rede. Seu último software de mineração de dados foi recomendado por vários especialistas. Ele combina inteligência de negócios e gerenciamento de desempenho em um pacote, ajuda a coletar dados da internet e fornece resultados precisos e autênticos em um formato preferido. Surpreendentemente, a ferramenta de mineração de dados da Mozenda é boa tanto para curadores quanto para webmasters. Ele aproveita a tecnologia de ponta e tem diferentes opções e recursos para se beneficiar. Você pode usar este programa regularmente para aumentar o desempenho do seu site e melhorar seus rankings nos mecanismos de pesquisa.

2. Sisense

Assim como o Mozenda, a Sisense permite às empresas e indústrias de qualquer tamanho misturar os conjuntos de dados de diferentes fontes. Além disso, ajuda a construir os repositórios de relatórios ricos que podem ser compartilhados na internet e em vários departamentos para gerar mais leads. Em suma, o Sisense é um dos melhores e mais interativos softwares de mineração de dados ou ferramentas. Ele vem tanto em versões gratuitas e pagas, e você pode tentar seu plano de teste gratuito para ter uma idéia dos serviços, recursos e opções da Sisense. Basta se inscrever para a versão de avaliação gratuita e obter seus dados com poucos cliques.

3. Oracle Data Mining

É o representante do banco de dados Advanced Analytics da empresa Oracle e é usado para extrair dados regularmente. Funciona individualmente ou em combinação com outro software de raspagem de dados. Um dos recursos mais distintivos do programa Oracle Data Mining é que ele pode ser usado para segmentar sites dinâmicos, arquivos PDF e páginas HTML. Você pode optar por sua versão gratuita para obter seus dados raspados e verificou sua qualidade antes de pagar uma taxa da versão premium. Um desenvolvedor pode integrar seu previsão na aplicação para automatizar a revelação e a distribuição de padrões de inteligência e as previsões.

4. RapidMiner

Assim como o software Data Mining da Oracle, o RapidMiner é um ambiente integrado dedicado à mineração de texto ou de dados e à aprendizagem por máquinas. É um dos melhores serviços de raspagem ou dados de mineração de dados na net. O RapidMiner oferece diferentes opções e a suite é composta por três módulos principais: RapidMiner Studio, RapidMiner Server e RapidMiner Radoop. Você pode optar por qualquer um desses módulos e dados de minas de acordo com seus requisitos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport