Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Como raspar os endereços de e-mail dos sites gratuitamente

Um extractor de e-mail é o tipo de software que é usado principalmente para extrair os endereços de e-mail de fontes on-line e off-line. Tal ferramenta pode facilmente gerar um grande número de endereços de e-mail em questão de minutos e pode facilitar seu trabalho até certo ponto. Os extratores de e-mail servem para fins úteis, como nas campanhas de marketing por e-mail e são usados para se livrar de e-mails de spam. Em algumas circunstâncias, os motores de busca usam extratores de email para raspar autênticos e genuínos IDs de e-mail nos sites e blogs. Os extratores de email podem facilmente detectar e eliminar as mensagens duplicadas, ter a interface amigável, o desempenho de alta velocidade e são fáceis de usar.

Se você procura por um extractor de e-mail por semanas e não encontrou a ferramenta confiável, então você pode estar interessado nas seguintes opções.

1. Atomic Email Hunter

Um dos recursos salientes do Atomic Email Hunter é que é um extrator de e-mail de alta velocidade e preciso. Esta ferramenta é capaz de recuperar centenas de IDs de e-mail enquanto faz a busca em profundidade no computador. Navega principalmente através de diferentes páginas da Web, gera um arquivo onde seus endereços de e-mail são gravados e arranha os dados coletados com apenas alguns cliques.

Você pode facilmente integrar o Atomic Email Hunter com outros aplicativos semelhantes e enviar emails ou mensagens para uma grande lista de destinatários instantaneamente. Este serviço ajuda os empresários a reduzir os esforços e o tempo na busca de contatos. Isso ajuda você a entrar em contato com os potenciais clientes e melhora a qualidade geral de suas campanhas de marketing por e-mail.

2. Email Extractor

Assim como o Atomic Email Hunter, o Email Extractor é a poderosa extração de e-mail extensão para o Chrome. Obtém automaticamente os endereços de e-mail válidos da internet e você pode copiar e colar esses IDs em um arquivo de texto ou CSV facilmente. Um dos recursos mais distintivos desta ferramenta é que ele pode descobrir todos os endereços de e-mail escondidos para Um nome de domínio específico. Por exemplo, se você deseja descobrir as IDs de e-mail das pessoas que trabalham na empresa ABC, você pode usar o Email Extractor para fazer seu trabalho.

Em países como EUA e Canadá, e-mails de spam são um significado problema de formiga. Com o Email Extractor, você pode facilmente se livrar de mensagens ou mensagens inúteis, spam ou sem sentido. Esta ferramenta detecta e elimina automaticamente as mensagens desnecessárias e ajuda-o a melhorar sua experiência online até certo ponto.

3. Mozenda como ferramenta de extração de e-mail

O Mozenda também pode ser usado para raspar endereços de e-mail de sites simples e dinâmicos. Uma lista de e-mail segmentada é o primeiro passo para o sucesso de uma campanha de e-mail. Com o Mozenda, você pode facilmente segmentar um grande número de sites e raspar seus endereços de e-mail e número de telefone.

Esta ferramenta irá confortavelmente colher ou coletar centenas de IDs de e-mail relevantes para você e não requer nenhuma habilidade de programação ou conhecimento técnico. Ao contrário de outros dados baseados em análise ou software de raspagem na Web, o Mozenda usa uma tecnologia de renderização do navegador e nos permite raspar dados do site inteiro ou parcial convenientemente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport