Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como rasgar um site para o seu PC - Semalt Expert

Deseja rasgar todas as fotos ou o conteúdo de um site? Há muitos motivos para trabalhar offline com sites. Webmasters e gerentes de conteúdo muitas vezes se sentem cansados on-line ou sua atenção está distraída devido a sites de redes sociais. Hoje em dia, é possível fazer o download de diferentes arquivos que correspondem às configurações do filtro e usar o conteúdo da Web enquanto estiverem off-line. As seguintes ferramentas podem facilitar o seu trabalho nesse sentido.

1. Site Ripper

O site Ripper pode fazer mais do que apenas o rasgar: ele pode baixar o site inteiro e corrigir o URL quebrado para que você possa navegar facilmente no conteúdo da Web. Você pode configurar facilmente os downloads agendados e fazer cópias automáticas do site com este serviço regularmente. Website Ripper, sem dúvida, é uma das melhores maneiras de rasgar seu site ou blog favorito. Você pode baixar sua versão gratuita hoje para saber mais sobre seus recursos.

2. WebWhacker 5

Assim como o Site Ripper, o WebWhacker 5 ajuda a corrigir todos os links internos e externos para a navegação off-line. Ele funciona com todos os tipos de sites, independentemente da tecnologia do servidor. Esta ferramenta também possui um programador interno que nos permite baixar nosso conteúdo da web favorito regularmente. Os sites ou páginas da Web offline podem ser gravados no USB ou CD para distribuições. Além disso, você pode navegar nos sites rasgados em um navegador favorito, como o Chrome, o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox.

3. SiteSucker

Sitesucker é o programa Mac que pode baixar automaticamente um site e alterar o seu conteúdo de acordo com seus requisitos. Esta ferramenta é usada principalmente para copiar as páginas, imagens, arquivos PDF, folhas de estilo e outros elementos similares. Você só precisa inserir o URL do site em sua caixa de pesquisa, e o SiteSucker irá baixá-lo ou rasgá-lo em nenhum momento.

4. Website Ripper Copier

Esta ferramenta de Internet de alta velocidade, de uso geral, nos capacita para baixar ou rasgar os sites para navegação off-line, pode extrair conteúdo da web (fotos, filmes, arquivos MP3 , documentos, PDFs, Flash, ZIP e programas), recupera grande número de arquivos da internet com seu suporte de retomada e corrige todos os links quebrados. Em suma, o Website Ripper Copier pode desempenhar múltiplas funções e é uma das melhores e mais confiáveis formas de rasgar um site convenientemente.

5. Website Downloader

Esta é a única ferramenta capaz de atualizar os arquivos ou sites recuperados. Você também pode usar o Downloader do site para iniciar mais de 10 segmentos de recuperação, retomar os downloads quebrados das conexões HTTPS, FTP e HTTP, acessar os sites protegidos por senha, suportar os cookies da Web e analisar os scripts. É configurável e é adequado para profissionais e não profissionais. Você pode usar essa ferramenta com facilidade para baixar ou extrair sites diferentes, arquivos gráficos, arquivos de áudio e vídeo e tudo com apenas alguns cliques. A ferramenta coloca os arquivos em uma pasta específica para que eles possam ser acessados facilmente enquanto estiverem off-line. É possível personalizar esta ferramenta para fazer exatamente o que deseja, e o software é mais conhecido pelo seu recurso de filtro que ajuda você a filtrar sua pesquisa na web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport