Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert explica como raspar um site com linda sopa

Há muitos dados que geralmente estão no outro lado de um HTML. Para uma máquina de computador, uma página da Web é apenas uma mistura de símbolos, caracteres de texto e espaço em branco. A verdadeira coisa que vamos buscar em uma página da web é apenas conteúdo de uma maneira legível para nós. Um computador define esses elementos como tags HTML. O fator que distingue o código bruto dos dados que vemos é o software, neste caso, nossos navegadores. Outros sites como scrapers podem utilizar este conceito para raspar o conteúdo de um site e salvá-lo para uso posterior.

Em linguagem simples, se você abrir um documento HTML ou um arquivo fonte para uma página específica, seria possível recuperar o conteúdo presente nesse site específico. Esta informação seria em uma paisagem plana, juntamente com muitos códigos. Todo o processo envolve lidar com o conteúdo de forma não estruturada. No entanto, é possível organizar essas informações de forma estruturada e recuperar partes úteis de todo o código.

Na maioria dos casos, os raspadores não realizam sua atividade para obter uma seqüência de HTML. Geralmente, há um benefício final que todos tentam alcançar. Por exemplo, as pessoas que realizam algumas atividades de marketing na internet podem precisar incluir strings únicas, como o comando-f, para obter as informações de uma página da Web. Para completar esta tarefa em várias páginas, você pode precisar de assistência e não apenas as capacidades humanas. Scrapers do site são esses bots que podem raspar um site com mais de um milhão de páginas em questão de horas. Todo o processo requer uma abordagem simples do programa. Com algumas linguagens de programação como o Python, os usuários podem codificar alguns rastreadores que podem raspar os dados de um site e despejá-lo em um determinado local.

O desmantelamento pode ser um procedimento arriscado para alguns sites. Há muitas preocupações em torno da legalidade da raspagem. Em primeiro lugar, algumas pessoas consideram seus dados privados e confidenciais. Este fenômeno significa que os problemas de direitos autorais, bem como o vazamento de conteúdo excepcional, podem ocorrer em caso de desmantelamento. Em alguns casos, as pessoas baixam um site inteiro para usar off-line. Por exemplo, no passado recente, houve um caso Craigslist para um site chamado 3Taps. Este site estava raspando o conteúdo do site e republicando listagens de habitação para as seções classificadas. Mais tarde, estabeleceram-se com 3Taps pagando US $ 1.000.000 em seus sites anteriores.

A BS é um conjunto de ferramentas (Python Language), como um módulo ou pacote. Você pode usar o Beautiful Soup para raspar um site a partir de páginas de dados na web. É possível raspar um site e obter os dados em uma forma estruturada que corresponda à sua saída. Você pode analisar um URL e, em seguida, definir um padrão específico, incluindo nosso formato de exportação. Em BS, você pode exportar em uma variedade de formatos, como XML. Para começar, você precisa instalar uma versão decente da BS e começar com alguns conceitos básicos do Python. O conhecimento de programação é essencial aqui.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport