Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar como você gerenciou o tráfego para sua listagem da Amazon?

Se você ainda está se perguntando e quer entender como gerar tráfego para sua listagem de Amazon, então você provavelmente já está se preparando para o sucesso. E vamos enfrentá-lo de uma só vez - seu objetivo final é classificar a palavra-chave principal (ou frase-chave longa) como o item orgânico superior oferecido para venda. Na verdade, não há outra maneira de direcionar o tráfego para sua listagem da Amazon, a menos que você passe com sucesso por um processo bastante bem formado da pesquisa por palavras-chave. Simplificando, você deve posicionar sua listagem de produtos e otimizá-la para as palavras-chave corretas freqüentemente utilizadas pelos compradores reais, para que os seus sejam correspondentes e, portanto, sejam da maior demanda também.

E há muitas ferramentas para ajudá-lo com isso. Mas eu pessoalmente encontrei algumas das melhores soluções. Abaixo, vou compartilhar algumas das minhas experiências anteriores para você saber com certeza como gerar tráfego para sua lista de Amazon - com o guia breve e fácil a seguir. Além disso, você não terá que pagar um único centavo, só porque estou dedicado às boas e antigas ferramentas de software fornecidas pelo gigante de pesquisa do mundo por padrão. A sério. Quero dizer, hoje, estou mostrando a você que a Ferramenta de palavras-chave envelhecida, que havia sido completada há cerca de cinco anos para parecer que a conhecemos hoje.

Inicie a pesquisa básica com as principais palavras-chave de destino

Veja como direcionar o tráfego para a listagem de produtos da Amazon - Recomendo fazer um kickstart usando a ferramenta Google Key Planner. O primeiro passo no caminho para completar a tarefa é um acéfalo - tudo o que você precisa é inserir a palavra-chave principal na barra de pesquisa para que seja mostrada uma lista de palavras-chave relacionadas com o topo. Não se esqueça, no entanto, de que você deve procurar pelas Idéias de palavras-chave (não idéias do grupo de anúncios!).

Aqui estão os dados mais importantes para você dar uma atenção ainda mais precisa:

  •  Palavra-chave por Relevância  - representa a principal lista de tópicos relacionados As palavras-chave inicialmente pegaram o Google Keyword Planner Tool. É isso aí.

  •  Volume médio de pesquisa mensal  - é claro, o volume real em Amazon não é indiscutivelmente o mesmo que você é mais provável que seja mostrado com o auxiliar on-line deste Google. No entanto, o número relativo assumido seria definitivamente bom o suficiente para que você percebesse como dirigir o tráfego para sua listagem de Amazon, dando prioridade às palavras-chave corretas.
  •  Aposta sugerida pendente na competição  - sinta-se à vontade para ignorar esta seção se você for novo aqui. Mas se você já estivesse executando um site, provavelmente você saberá que essas colunas projetadas para a criação de campanhas do Google AdWords realmente não têm nada a ver com suas listas de produtos na Amazon. No entanto, dado que você não é um novato aqui, esta seção pode se tornar definitivamente benéfica para você. Quero dizer, deve haver dados certamente valiosos, é claro, se você estiver disposto a dirigir o tráfego particularmente pago para suas páginas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport