Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

jsoup: Java HTML Scrapper - Semalt Review

jsoup é um repositório Java que executa HTML. Está equipado com uma API eficiente e eficaz que coleta, analisa e administra dados, usando os métodos DOM, CSS e jquery semelhantes.

Com os programadores jsoup e web designers podem desenvolver documentos a partir de arquivos de fonte web sem desfigurar a estrutura dos arquivos de origem. Tendo recuperado os arquivos, os usuários do jsoup podem reconfigurar ou redesenhar todos os elementos da estrutura ou componentes do elemento adicionando ou modificando os elementos ou o conteúdo ou ambos.

A ferramenta é construída com ampla agilidade para fornecer uma interface de programação flexível e padrão para usuários dentro de uma ampla diversidade de ambiente e aplicativos da web. Isso dá ao usuário o acesso necessário para alterar, excluir ou adicionar componentes às suas derivações.

jsoup pode decodificar e desintegrar dados em constituintes menores para facilitar a tradução para outros formatos. Os dados de entrada são minados na forma de uma progressão algorítmica que é composta por um código de instruções incorporado na árvore de coleção ou derivação. Ele é construído para entender e integrar componentes HTML de forma que ele possa recuperar os constituintes do arquivo com tanta flexibilidade, dependendo da estrutura de codificação. Como isso faz isso? Ele rasteja e raspa toda a página da web para acesso e padrão para capturar dados..Se a derivação de dados for possível, procederá por:

Navegando e analisando  a árvore de análise do seu nível mais alto através da estrutura de configuração até seu nível mais baixo, considerando cada componente de dados. Essa abordagem é chamada de método de análise de cima para baixo.

Raspando dados  do nível mais baixo da estrutura, analisando cada componente de dados, através das composições intermediárias até o topo da análise ou árvore de derivação.

jsoup é uma solução eficaz que sofre uma multiplicidade de operações complexas em segundos divididos devido ao seu design de ponta. O processo geralmente compreende uma sucessão de três estágios básicos de:

1. A fragmentação dos caracteres e dados extraídos em pacotes menores e mais simples e a análise desses bits de caracteres e dados para criar.

2. Uma interpretação que pode ser lida e compilada pelo idioma da máquina, que é capaz de colocar os elementos de dados em ordem de preferência e pode ser usado para produzir.

3. Expressões eletrônicas que formam informações que são da configuração, valor e relevância necessários para o usuário.

O jsoup é compatível e capaz de executar uma vasta estrutura de scripts HTML, interface de idiomas, programas e estilo de documento, incluindo os requisitos WhatWG HTML5. Eles são igualmente capazes de resolver estruturas HTML para o mesmo modelo de objeto de documento que os aplicativos de software da Web usados para extrair, navegar e apresentar dados e recursos de informações na World Wide Web.

jsoup tem a capacidade de:

  • raspar e analisar HTML de um URL, arquivo ou string
  • localizar e extrair dados, Usando os seletores de cruzamento de DOM ou CSS
  • aprimore os elementos HTML, atributos e texto
  • apague o conteúdo enviado pelo usuário contra uma lista branca segura, para evitar ataques XSS
  • um HTML ordenado

O software é construído para resolver todos os tipos de HTML independentemente da configuração: de pristine e validação, para tag-sopa inválida: jsoup criará a estrutura de análise desejada.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport