Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Algumas questões convincentes sobre a raspagem da Web pelo Semalt Expert

Nos últimos anos, a equipe de suporte da XBMC tem percebido que é leal Os clientes usam o recurso de organização de mídia e bancos de dados automaticamente. Para ser sincero, o XBMC não tem nenhum problema com os programas que você usou para armazenar seu banco de dados de mídia e filme. Para sua informação, a capacidade de organizar bancos de dados de filmes automaticamente é a característica mais dominante do XMBC no setor de marketing.

Para iniciantes, um rascunho de site   é um script automatizado que extrai dados sobre suas preferências de mídia e vídeo de sites favoritos e significativos e envia mais tarde a informação para XBMC. Para os usuários leais que ainda não notaram, o XBMC é composto de rascunho de site incorporado que coleta informações de metadados e capas de filmes que atendam às suas necessidades.

Regularmente, o XBMC aprimora e atualiza os raspadores de sites incorporados para atender aos clientes leais como máximo. Se for necessário, o XBMC também vem adicionando novos recursos para ajudar os entusiastas do cinema a identificar arte de fãs e cobre rapidamente. Para atualizar sua versão do raspador do site incorporado e seu banco de dados, vá para a opção 'Definir Conteúdo' e aceite os novos termos e condições.

Como exportar suas bibliotecas de filmes para arquivos nfo

Um bom número de usuários fiéis vem usando gerentes nfo para organizar preferências de mídia. Você está trabalhando na construção de um backup de sua imagem e descrição de metadados? O XBMC aceita totalmente esta opção.

Para exportar suas bibliotecas favoritas para arquivos nfo, clique em 'Exportar Biblioteca de Vídeo' sob as 'Configurações de Vídeos'. Exporte dados múltiplos, únicos, metadados e suas imagens. Isso ajudará você a criar nfos para suas bibliotecas.

Contribuir para os bancos de dados do XBMC

O XBMC é composto por uma comunidade baseada em linha que incorpora contribuições potenciais e leais dos usuários. O banco de dados do XBMC trabalha para encorajar os usuários a fazer contribuições da sinopse, imagens e shows diários dos filmes favoritos. Atualmente, o portal XBMC é composto por grandes artigos de riqueza e sinopse, graças a clientes fiéis. Para usar esses scrappers do site, clique em 'Set Content' no diálogo do site.

O XBMC é composto por uma equipe de suporte on-line amigável que oferece serviços de consultoria a blogueiros e usuários finais. No entanto, você pode ajudar a preservar os raspadores de sites do XBMC se você tiver conhecimentos relevantes em XML. Se você enfrentar qualquer desafio ao importar suas capas de filmes e bibliotecas, comece uma conversa com a equipe de suporte para obter ajuda.

Você também pode ajudar a corrigir o problema usando os tutoriais no XBMC Wiki e no editor de raspadores de sites. Para usuários experientes, usar um rascunho de site para criar screenshots surpreendentes é uma tarefa fácil de realizar. No entanto, a experiência pode ser um pouco agitada para iniciantes. Contribua com seus conhecimentos e tutoriais para salvar os iniciantes com sua exposição online.

Os raspadores da Web desempenham um papel significativo ao ajudar os blogueiros e entusiastas do cinema a encontrar as bibliotecas desejadas. Scrapers permitem que os entusiastas se deslocam através das bibliotecas de mídia e filme disponíveis sem enfrentar desafios. Não deixe o gerenciamento de dados arrastar seu projeto online para baixo. Você pode usar scrapers do site para obter dados que atendam às necessidades e especificações do seu cliente. Você também pode usar os recursos mais poderosos do XBMC para organizar e gerenciar o banco de dados de seus programas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport