Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Qual é a maneira mais eficaz de raspar o conteúdo de um site?

A raspagem de dados é o processo de extração de conteúdo de sites usando aplicativos especiais. Embora a raspagem dos dados pareça um termo técnico, pode ser realizada facilmente com uma ferramenta ou aplicativo útil.

Essas ferramentas são usadas para extrair os dados que você precisa de páginas da web específicas o mais rápido possível. Sua máquina executará seu trabalho mais rápido e melhor porque os computadores podem se reconhecer dentro de alguns minutos, independentemente da amplitude de seus bancos de dados.

Alguma vez você já precisou renovar um site sem perder o conteúdo? Sua melhor aposta é raspar todo o conteúdo e salvá-lo em uma determinada pasta. Talvez tudo o que você precisa é um aplicativo ou software que leva o URL de um site, arruma todo o conteúdo e o salva em uma pasta pré-designada.

Aqui está a lista de ferramentas que você pode tentar encontrar aquela que corresponderá a todas as suas necessidades:

1. HTTrack

Este é um utilitário de navegador off-line que pode puxar sites. Você pode configurá-lo da maneira que precisa para abrir um site e reter seu conteúdo. É importante notar que o HTTrack não pode retirar o PHP, pois é um código do lado do servidor. No entanto, ele pode lidar com imagens, HTML e JavaScript.

2. Use "Salvar como"

Você pode usar a opção "Salvar como" para qualquer página do site. Isso salvará páginas com praticamente todo o conteúdo da mídia. De um navegador Firefox, vá para Ferramenta, selecione Informações da Página e clique em Mídia..Ele apresentará uma lista de todas as mídias que você pode baixar. Você deve verificar e selecionar aqueles que deseja extrair.

3. GNU Wget

Você pode usar o GNU Wget para capturar todo o site em um piscar de olhos. No entanto, esta ferramenta tem uma pequena desvantagem. Não é possível analisar arquivos CSS. Além disso, ele pode lidar com qualquer outro arquivo. Ele baixa arquivos via FTP, HTTP e HTTPS.

4. Simple HTML DOM Parser

HTML DOM Parser é outra ferramenta de raspagem eficaz que pode ajudá-lo a raspar todo o conteúdo do seu site. Possui algumas alternativas de terceiros como FluentDom, QueryPath, Zend_Dom e phpQuery, que usam DOM em vez de String Parsing.

5. Scrapy

Esta estrutura pode ser usada para raspar todo o conteúdo do seu site. Observe que a raspagem de conteúdo não é sua única função, pois pode ser usada para testes automatizados, monitoramento, mineração de dados e rastreamento na web.

6. Use o comando abaixo para raspar o conteúdo do seu site antes de separá-lo:

 file_put_contents ('/ some / directory / scrape_content.html', file_get_contents ('https://google.com')); 

Conclusão

Você deve tentar cada uma das opções enumeradas acima, pois todos têm seus pontos fortes e fracos. No entanto, se você precisa arranhar uma grande quantidade de sites, é melhor consultar especialistas em raspagem na web, porque essas ferramentas podem não ser capazes de lidar com esses volumes.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport