Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: as ferramentas de raspagem do site mais úteis para extrair dados on-line

Toda  ferramenta de raspagem de web  s foi desenvolvida para extraia informações das páginas da web existentes. Eles são úteis para todos os que tentam reunir os dados necessários da World Wide Web. Esses softwares procuram dados novos automaticamente ou manualmente, obtendo os dados novos ou existentes e armazenando-o para o seu acesso. Por exemplo, alguns programas de raspagem na Web destinam-se a coletar informações sobre produtos da eBay e Amazon. Eles nos ajudam a manter-nos atualizados sobre o que está acontecendo no mercado.

As melhores ferramentas de raspagem da Web:

Vamos dar uma olhada na lista das melhores ferramentas de raspagem na Internet:

Dexi.io: 

O Dexi.io suporta a coleta de dados de um grande número de sites e não requer nenhum download. Isso significa que você só precisa abrir seu site oficial e começar a extrair seus dados. Esta ferramenta vem com um editor baseado em navegador, e os dados podem ser salvos no Google Drive e Box.net.

Scrapinghub:

O Scrapinghub é um poderoso programa de extração de dados baseado em nuvem que ajuda os desenvolvedores e programadores a obter dados valiosos. Este programa usa um pequeno rotator de proxy chamado Crawlera, que ajuda a rastrear uma grande quantidade de sites protegidos por robôs.

ParseHub:

O ParseHub foi desenvolvido para rastrear sites únicos e múltiplos com ou sem suporte de AJAX, JavaScript, cookies, redirecionamentos e sessão. Esta ferramenta está disponível tanto no formulário da aplicação web como na aplicação de desktop gratuita para Mac OS X, Windows e Linux.

VisualScraper:

O VisualScraper destina-se a raspar dados na forma de texto e imagens; Este programa pode ser usado para coletar informações de páginas básicas e avançadas. Você pode facilmente coletar, gerenciar e organizar seus dados da web com sua interface amigável.

Spinn3r:

O Spinn3r ajuda a indexar conteúdo semelhante ao do Google e salva os dados extraídos nos arquivos JSON. Este rascador da Web examinará regularmente seus sites e encontrará atualizações de diferentes fontes para obter publicações em tempo real para você.

80legs:

80legs é um rastreador web, útil, poderoso e flexível e extractor de dados. Você pode configurar este programa de acordo com seus requisitos, pois obtém a enorme quantidade de dados instantaneamente.

Raspador:

O raspador é uma extensão famosa do Chrome com muitos recursos. Além disso, é bom exportar os dados para o Google Drive e é útil para não programadores e programadores. Esta ferramenta gratuita gerará automaticamente pequenos XPaths para seus URLs.

OutWit Hub:

O OutWit Hub é uma incrível extensão do Firefox com muitas características de extração de dados. Isso ajuda a simplificar nossa busca na web e pode navegar pelas páginas da Web automaticamente, armazenando uma grande quantidade de dados a cada hora.

Import.io:

Import.io oferece para formar os conjuntos de dados específicos, importando as informações de páginas da Web específicas e exportando para os arquivos CSV. Este programa usa tecnologia de ponta e obtém milhões de dados diariamente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport