Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: tudo o que você precisa saber sobre o PHP Scraper da Web como um Scrapper HTML

O PHP Web Scraper ajuda a raspar automaticamente o HTML das páginas da web e exibi-lo em sites diferentes. O que torna este aplicativo único é que ele extrai dados de um local especificado e o exibe em outro lugar repetidamente. Assim, à medida que o conteúdo do site fonte está sendo atualizado, o programa estará raspando o conteúdo e deixando-o no site de destino, mantendo o site atualizado também.

Por exemplo, se você precisa obter as pontuações de futebol mais recentes de um site popular constantemente, insira o URL da página da Web de origem, juntamente com um seletor CSS para rascador de web PHP. Ele gerará um código. Agora você inserirá o código no código-fonte da sua página, e isso é. O que você encontrará na sua página será a pontuação mais recente na página de origem.

Esta ferramenta é excelente para extrair conteúdo atualizado com freqüência, como rankings, cotações de ações, preços e notícias apenas para mencionar alguns. Este raspador HTML é um dos melhores porque é fácil de usar, ele oferece alto desempenho, funciona com praticamente todos os navegadores e, o mais importante, vem com suporte de qualidade.

Inconvenientes

Infelizmente, o aplicativo pode não ser capaz de extrair dados de alguns sites. Então, é aconselhável experimentá-lo antes de comprá-lo. Atualmente, o raspador não pode extrair vídeos do Vimeo, YouTube e muitos sites de compartilhamento de vídeos.

Também não pode pegar o conteúdo dos arquivos flash, embora possa pegar os arquivos. Também não pode capturar conteúdo visível apenas para usuários registrados de alguns sites como a caixa de entrada e a página de perfil de alguns desses sites. O conteúdo gerado por Angular.js, AJAX e algumas outras técnicas de JavaScript não podem ser extraídas por esta ferramenta.

Antes de raspar qualquer página da Web, desative JavaScript no seu navegador e visite a página da Web. Todo o conteúdo que você ainda pode ver depois de desativar o JavaScript é o que você pode extrair da página. Também é importante ter em mente que HTML que contém imagens com caminhos relativos não será exibido em sua página.

Respostas às perguntas frequentes

Você pode extrair conteúdo de várias páginas e exibi-la em uma única página com esta ferramenta. Você só precisa gerar um código para cada uma das páginas de origem e inseri-las dentro do código-fonte da página na qual você deseja que elas sejam exibidas.

  • Além disso, é possível extrair vários elementos da mesma fonte.
  • Não é possível clonar páginas da web com esta ferramenta, porque essa não é sua finalidade.
  • Embora este aplicativo não ofereça suporte ao WordPress, existe uma ferramenta separada para o WordPress.
  • Você pode usar CSS para modelar o HTML extraído.
  • Você pode usar JavaScript / jQuery para modificar o HTML extraído.
  • Você só pode obter o último HTML extraído ao atualizar sua página da web. Usando o exemplo da pontuação de Futebol novamente, se a última pontuação que você viu foi de 0 a 0 e a pontuação muda para 1 a 0, não a verá em sua página da web até você atualizá-la.
  • O HTML extraído aparecerá em sua página web em formato HTML sem qualquer CSS.

Em conclusão, recomenda-se usar esta ferramenta legitimamente. Sempre procure a permissão dos proprietários de qualquer página da Web antes de pegar conteúdo HTML nela. Você está completamente por conta própria quanto ao uso desta ferramenta.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport