Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt define grandes ferramentas para extrair textos de documentos HTML

O texto em um documento HTML é um tipo específico de conteúdo colocado entre diferentes Etiquetas HTML ( ,,,). Existem vários programas abrangentes e poderosos que podem ajudar a colher todos os tipos de dados, incluindo textos, imagens e links. Além disso, todos os dados extraídos podem ser convertidos em um formato estruturado e fácil de usar. Além disso, você não precisa aprender nenhum código, porque essas ferramentas são boas para qualquer pessoa sem habilidade ou experiência de codificação.

1. Import.io:

Import.io é uma das ferramentas melhores, mais populares e úteis que podem operar no modo Magic. A ferramenta é bastante popular devido à sua interface amigável. Usando Import.io, você pode apontar o URL e o programa cortará e cortará as informações para você. Ele apresenta o conteúdo na forma de uma tabela e vem com várias opções de pré-carregamento. Os dados podem ser baixados na forma de JSON ou podem ser salvos diretamente no seu disco rígido.

2. Octoparse:

A Octoparse extrai todos os tipos de dados, organiza-o de forma estruturada e ajuda a diferenciar os dados não estruturados e estruturados. Você só precisa dizer ao programa o que fazer e como extrair os dados em profundidade e amplitude. Pega os dados de texto compostos por strings. Este programa não suporta arquivos de texto, vídeos, clipes de áudio e imagens.

3. Uipath:

Com a Uipath, é fácil automatizar os botões de preenchimento, navegação e clique do formulário. É um extractor de internet impressionante, rápido, simples e flexível que ajuda a colher informações úteis de documentos HTML. pode salvar os dados na forma de HTML, JSON e Silverlight. Além disso, você pode treinar este programa para imitar ações humanas de diferentes complexidades.


4. Quimono: 

O quimio funciona com raspagem de informações e preços. Esta é uma ferramenta precisa e avançada para extrair texto dos documentos HTML. Em geral, o quimono pode retirar vários formulários de dados.

5. Rascador de tela: 

O Screen Scraper é outra ferramenta útil de extração de dados. Ele pode fornecer dados limpos e básicos, bem como enfrentar dificuldades relacionadas à organização de dados. No entanto, requer algumas habilidades de programação para funcionar sem problemas. Além disso, esta ferramenta é uma ferramenta Pouco caro, e sua versão gratuita vem com um número limitado de opções e recursos.

6. Scrapy :

O Scrapy é um dos mais poderosos, sofisticados e incríveis cenários de rastreamento e dados de extração de dados. Ele é usado para rastrear vários sites e pode extrair dados estruturados e não estruturados por seus requisitos. Ele ajuda a monitorar e automatizar a qualidade dos dados, garantindo que você obtenha os melhores resultados para seu negócio online.

7. Scraper Wiki:

Assim como outros programas semelhantes, o Scraper Wiki vem com inúmeras opções. Você não precisa de habilidades de codificação para obter os melhores resultados desse programa. Você pode extrair não só páginas normais, mas também toda a Wikipédia usando Scraper Wiki. É favorável para PHP, Python e Ruby.

Espero que você tenha encontrado algo que vale a pena nesta lista e recomendamos que você compartilhe essas ferramentas legais com seus amigos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport