Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Um Scraping eficaz da Web Freeware - Semalt Advice

A visão para eliminar todos os desafios com acesso à informação inspirou o desenvolvimento desta ferramenta. Em outras palavras, a ferramenta foi criada para tornar mais fácil para as pessoas ter acesso a informações estruturadas.

Assim, os principais obstáculos de coleta de dados foram eliminados na construção deste  web scraping  freeware. Os usuários agora passarão mais tempo na leitura e análise de informações úteis em vez de se esforçarem para obter acesso a informações.

Em poucas palavras, o objetivo principal desta ferramenta é tornar a extração de dados muito fácil. Em vez de usar ferramentas convencionais  de raspagem de dados  que são bastante difíceis de entender para uma pessoa não técnica ou ferramentas que são ineficazes no gerenciamento de sites complexos, você pode usar uma ferramenta de um clique fácil de usar, mas eficaz. 

Quando você descobre quanto tempo e outros recursos se dissipam em uma coleta de dados, você entenderá que existe uma necessidade extrema de uma ferramenta de captura de dados flexível mas poderosa.

O ParseHub oferece aos desenvolvedores um controle total sobre como eles podem estruturar e modificar elementos para que eles não precisem lutar com o inspetor da web do navegador. Com esta ferramenta, talvez eles não precisem escrever qualquer código de raspagem de dados novamente. Isso ocorre porque o ParseHub pode trabalhar em formulários, dropdowns, autenticação, rolagem infinita, mapas interativos e muito mais facilmente.

Mais importante ainda, os usuários não precisam de nenhum conhecimento técnico para usar a ferramenta. Como usuário, tudo que você precisa fazer é abrir um site e selecionar todas as informações que deseja extrair.

Tudo o que você precisa fazer é apontar e clicar em todos os elementos que você precisa extrair de uma página da Web. O ParseHub não só os extrairá para você, mas também o ajudará a adivinhar elementos semelhantes em outras páginas da Web tornando o processo ainda mais fácil e mais fácil para você. Você também pode mudar de modo fácil para avançar para desfrutar de alguns recursos avançados.

ParseHub API

Esta função facilita a captura de dados e transformá-lo em seu formato preferido. A API também permite que você baixe dados nos formatos JSON ou CSV.

A ferramenta pode reconhecer os padrões na sua extração de dados, e ele irá usá-lo para prevenir suas instruções de raspagem subsequentes. Ele também lhe dá a liberdade de modificar os seletores CSS e os atributos do elemento.

Pode lidar com sites complicados. Possui mecanismos para gerenciar logins, roteiros infinitos, mapas, redirecionamentos e todos os outros problemas de JavaScript.

A ParseHub pode facilmente lidar com sites com milhares de páginas ligadas entre si. Tudo o que você precisa fazer é emitir um conjunto diferente de instruções para cada página, e você pode vincular todas as páginas juntas simplesmente clicando em um único botão.

Todos os pedidos são encaminhados através de um grande grupo de IPs para proteger a privacidade dos usuários.

Seus dados são armazenados remotamente para seu acesso a qualquer momento. Você também pode agendar como deseja receber seus dados. Você pode fazê-lo uma vez a cada mês, todos os dias, a cada hora, ou mesmo a cada minuto. Tudo depende de você.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport