Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Advice: 7 ferramentas úteis de raspagem e conteúdo de extração de conteúdo

Raspar sites e extrair conteúdo é uma tarefa comum de coleta de dados para empresas on-line . Um grande número de sites são raspados e os dados são extraídos diariamente. Alguns projetos são realizados com software e ferramentas abrangentes, enquanto os outros podem ser concluídos manualmente. Os seguintes softwares não só são ótimos, mas também gratuitos e oferecem muitas facilidades aos seus usuários.

1. iMacros

iMacros é uma extensão para navegadores da web e é um dos softwares mais legal para programadores e não programadores. Permite capturar e reproduzir as atividades da web, como testar, baixar e fazer o upload de imagens e texto. Também facilita a importação e exportação de dados usando diferentes bancos de dados, arquivos CV e XML e outros recursos. O iMacros realiza tarefas relacionadas aos testes na web e rastreamento. 

PromptCloud é amplamente conhecido por seus serviços customizados de raspagem na web , rastreamento na web e extração de dados . É ótimo para negócios e startups online e pode extrair toneladas de dados para você em diferentes idiomas e em diferentes plataformas. Ele usa uma ampla gama de tecnologias para fazer seu trabalho corretamente. Você pode arranhar informações de blogs, sites de redes sociais, sites de revisão, fóruns on-line e portais de viagens.


3. WinAutomation

O WinAutomation é uma ferramenta de automação confiável e autêntica que auxilia os usuários em uma variedade de tarefas. Este software ajuda você a enviar formulários, encontrar dados locais, raspar sites e salvar dados extraídos na forma de imagens e texto. Você também pode colar os dados extraídos em suas folhas de Excel, lidar com uma variedade de tarefas e organizar seus arquivos de uma maneira melhor. O WinAutomation também é útil para tarefas de gerenciamento de desktop e análise.

4. Visual Web Ripper

O Visual Web Ripper é um software visual usado para raspar sites, colher dados e extrair conteúdo útil instantaneamente. É uma das ferramentas mais poderosas. Ele coleta conteúdo através de motores de busca, catálogos de produtos e boletim de notícias, dando-lhe os melhores resultados. Esta ferramenta também recupera dados de páginas da web, ajudando você a baixar as informações precisas e atualizadas apenas.

5. WebHarvy

O WebHarvy é um programa de raspagem visual que identifica automaticamente diferentes padrões da Web e coleta dados úteis para você. Ele também raspa as páginas repetidas, incluindo texto, imagens, e-mails e URLs. O WebHarvy permite que você raspe dados de sites que normalmente não deixam seus dados serem extraídos.

6. Darcy Ripper

O Darcy Ripper é o crawler e extractor de dados da Web baseado em Java. Isso é conhecido por sua interface gráfica amigável e pode ser usado para baixar dados bem estruturados em segundos. O Darcy Ripper permite processar qualquer URL para dados e downloads de arquivos para você em vários formatos.

7. Ubot Studio

O Ubot Studio é um dos melhores e mais incríveis programas de raspagem e extração de conteúdo da Web. Ele vem tanto em versões gratuitas e pagas e é uma aplicação baseada na web. O Ubot Studio nos permite criar scripts e completar uma variedade de ações, tais como mineração de dados, testes na web e gerenciamento de conteúdo. Você pode salvar seus arquivos em seu banco de dados ou baixar no seu disco rígido em questão de minutos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport