Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: GrabzIt Introduction. Diferentes maneiras de usar GrabzIt

Há uma grande quantidade de  raspagem na web  e programas de extração de dados na internet. No entanto, raspar dados de diferentes arquivos PDF e páginas web nunca foi tão fácil quanto agora! Por favor, ame e favorece, GrabzIt - uma das melhores e mais famosas ferramentas de raspagem na net.

Introdução ao GrabzIt:

Existem quatro maneiras principais de usar essa ferramenta de raspagem na web:

1. Use sua API:

Você pode usar API para integrar os recursos e serviços do GrabzIt em seu aplicativo ou site. Isso permite que você obtenha capturas de tela, capture as tabelas HTML e converta vídeos online em GIF animados. Você também pode usar a API para extrair dados dos documentos do Word e PDF.

2. Use sua ferramenta de captura de tela online:

Se você estiver procurando por criar as tarefas agendadas, quer tirar algumas capturas de tela ou ter alguns planos para capturar tabelas HTML, GrabzIt é a escolha certa para voce. Sua opção de captura de tela online amigável e excelente permite que você tire e guarde screenshots em questão de minutos.

3. Use seus plugins:

Você também pode usar o plugin do GrabzIt para integrar os recursos comuns pré-fabricados em seu site, blog ou sistema de gerenciamento de conteúdo.

4. Use sua opção de extração de web ou de mineração de dados:

Outra maneira de se beneficiar de GrabzIt é usar sua opção de extração de Web ou de mineração de dados e extrair todos os dados em qualquer formato desejado.

Características de GrabzIt:

1. Identifique os sites-alvo:

Com GrabzIt, é fácil para você identificar o alvo paginas web. Você só precisa fazer o download, instalar e ativar este raspador da Web e definir o site ou a seção de um blog do qual você deseja raspar os dados. Em seguida, você precisa agendar quando deseja que seus dados sejam raspados e deixe GrabzIt fazer o resto.

2. Especifique os dados para extrair ou raspar:

Também é importante definir como você deseja que seus dados sejam estruturados para que GrabzIt salve as alterações de acordo.

3. Dados descontínidos do pacote:

Isso envolve a definição da forma como deseja que seus dados sejam raspados e transmitidos. GrabzIt irá ajudá-lo a empacotar seus dados ou conteúdo da Web de uma maneira melhor.

Que tipo de dados podem ser raspados?

GrabzIt pode raspar dados de qualquer parte de uma página da web. Se você deseja extrair o conteúdo dos elementos HTML (como span e div), quer obter os atributos do elemento HTML ou ter interesse em armazenar texto no formato PDF ou de imagem, você deve usar GrabzIt!

Como esse raspador da Web funciona?

GrabzIt é um daqueles raspadores da Web que lêem páginas da web como usuários normais navegam pela internet. Qualquer tipo de conteúdo gerado com AJAX e JavaScript pode ser raspado usando esta ferramenta. Além disso, esta incrível ferramenta pode extrair ou raspar conteúdo de diferentes documentos PDF e ler textos de imagens.

Permite selecionar ou destacar os elementos de uma página da Web que você pode extrair. Depois de selecionar a área, GrabzIt criará expressões regulares complexas e raspará todos os dados para você. Ele também permite que você use os padrões e crie expressões regulares no backend, obtendo os resultados desejados.

Os dados são acessíveis na forma de Excel, CSV, JSON, XML, SQL e HTML e você pode salvar esses dados no servidor MySQL ou SQL. GrabzIt vem com um maravilhoso assistente on-line e automaticamente cria instruções sobre o que raspar e quando raspar. Você não precisa de nenhuma programação ou habilidades de codificação para obter o melhor deste software.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport