Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me ajudar a entender as palavras-chave da Amazon com dicas e truques?

Antes de mais, vamos começar com algumas definições básicas e conceitos básicos sobre palavras-chave da Amazon, seguidas com dicas e algumas recomendações práticas de um especialista em listagem. Então, o que faz uma pesquisa de palavras-chave, particularmente do ponto de vista do negócio de envio de drop on-line e do conceito moderno de comércio eletrônico em escala? A otimização da lista de produtos da Amazon e a pesquisa de palavras-chave necessária para completar a tarefa geralmente são um amplo processo de exploração e auditoria destinado a colecionar palavras-chave relevantes e frases de longo prazo que são usadas pelos compradores ao vivo que fazem pesquisa de produto (por exemplo, por nome do produto, marca, título ou categoria de item).

Mas é possível que todas as palavras e frases de pesquisa sobre um determinado produto sejam encontradas em um único lugar? Você pode ter adivinhado que não, não é. E isso significa que, apesar de haver muitas ferramentas de pesquisa de palavras-chave disponíveis na Web, não há muito tempo para você ser gasto no processo de pesquisa e otimização de listagem. E aqui é quando algumas recomendações práticas sobre palavras-chave da Amazon e dicas de listagem entram em jogo. Abaixo vou mostrar-lhe um breve guia para finalmente deixar tudo claro.

Otimização de lista de produtos em Amazon e dicas de palavras-chave

Aqui estão alguns esquemas de otimização testados e verdadeiros para palavras-chave e dicas da Amazon para ajudá-lo. Dado que você é persistente o suficiente para passar por uma estratégia de pesquisa de palavras-chave detalhada (com uma visão competitiva e prospecção de oportunidades de vendas de produtos), você certamente encontrará o que está procurando. Quero dizer, há uma grande variedade de palavras específicas e frases de pesquisa relevantes - apenas esperando que você seja usado para melhor indexação, maior progresso de classificação e maiores conversões. Tudo é bastante simples - quanto mais próximo o seu produto estiver combinando com as expectativas dos compradores reais por lá, mais potenciais clientes provavelmente serão finalmente convertidos em seus compradores.

Etapa 1: Comece com a ferramenta direita

Claro, não existe uma ferramenta perfeita para lhe fornecer instantaneamente as palavras-chave da Amazon ou as dicas para garantir resultados rápidos e totalmente mensuráveis..No entanto, começar com o básico e verificar o Google Key Planner é provavelmente a melhor solução de kickstart para ver os volumes de pesquisa atuais e preparar a lista de verificação principal de palavras-chave e frases de pesquisa usadas pelas pessoas no Google para encontrar o que eles precisam de todos pelo mundo. Ao fazê-lo, o seu próximo passo é puxar tudo junto e manter apenas as palavras-chave que, em última análise, ajudarão a sua listagem.

Passo dois: Confira as Tendências da Pesquisa de compras reais

Entre todas as outras ferramentas específicas de pesquisa e rastreamento de comércio eletrônico disponíveis agora, eu recomendo que tome uma das seguindo ajudantes on-line para detectar as tendências de busca real - tanto na Amazon, quanto nos outros mercados lotados, muitas vezes hospedando listagens de produtos bastante comparáveis e usando soluções avançadas de otimização também (ou seja, as outras principais plataformas de compras populares, como eBay, Alibaba, Walmart, etc.). Então, é hora de começar a explorar suas oportunidades de nicho e categoria de produtos para as palavras-chave da Amazon e obter dicas com sugestões valiosas especialmente personalizadas para você. Sinta-se livre para tentar uma dessas ferramentas de rastreamento e análise de gordura completa: KeywordInspector, Scope, Merchant Words, bem como Scientific Seller. Todos eles são estruturas on-line comprovadas ou ferramentas de software comprovadas para dar uma imagem completa das palavras-chave da Amazon, dicas práticas e sugestões inteligentes em tempo real - tiradas diretamente da busca de compradores ao vivo ou agarradas diretamente dos principais comerciantes que vendem na sua categoria.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport