Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Web Scrapers. A maneira mais fácil de usar o software Scraping da Web

Um scraper web é um programa ou software desenvolvido para a extração de dados de múltiplos sites. Uma vez que a extração de dados na web tornou-se uma prática comum entre as empresas, alguns sites oferecem raspadores de web gratuitos enquanto o outro os fornece como os serviços que você deve pagar. Uma das ferramentas de raspagem de web mais confiáveis é o Web Scraper.

Com um Web Scraper, você pode criar seu próprio banco de dados de endereços de e-mail das empresas, ou você pode criar seus produtos ou o catálogo de e-shop. Um dos melhores benefícios oferecidos por esta ferramenta é que os contatos de uma empresa podem ser baixados anonimamente de inúmeros sites a uma velocidade surpreendente e com alta precisão! Além disso, o conteúdo raspado pode ser salvo em diferentes formatos e locais diferentes para que ele possa ser usado em qualquer momento que você precisar. Aqui estão alguns dos recursos superiores do software.

Web Scraper Características

 Teste grátis de 14 dias 

O Scraper da Web vem com uma versão gratuita de 14 dias. Isso significa que você pode experimentar o software gratuitamente durante duas semanas. Depois disso, se você gosta, pode comprá-lo.

 Não requer conhecimento de programação 

O Web Scraper não exige conhecimento de qualquer linguagem ou scripts de programação. Tudo o que você precisa fazer é alguns cliques do mouse e selecione os dados necessários para a extração.

 Pode manipular vários navegadores ao mesmo tempo 

O Web Scraper pode capturar dados de várias páginas da Web em uma única execução, e também pode funcionar em vários navegadores ao mesmo tempo. Isso economiza seu tempo e energia.

 Capacidade de extrair dados de sites seguros 

Esta ferramenta de raspagem na web tem a capacidade de extrair dados através de servidores proxy para que ele possa baixar e raspar dados de sites altamente seguros com o uso de servidores proxy. Esse recurso é útil para empresas que recuperam dados de sites seguros como LinkedIn e Facebook.

 Pode transformar dados raspados em vários formatos 

Exporta dados em diferentes formatos. Ele pode exportar dados raspados para formatos TXT, XML e CSV, dependendo das instruções de um usuário. De fato, ele pode transformar os mesmos dados em três formatos diferentes.

 Oferece um usuário fácil de usar interface 

A ferramenta oferece uma interface fácil de entender e fácil de usar, de modo que você não precisa de nenhum conhecimento técnico ge para usá-lo. Você também não precisa de tutoriais ou demonstração de vídeo para usá-lo.

 Preço competitivo 

Devido às suas características superiores, você pode pensar que custa uma fortuna. No entanto, ele vem a um preço razoável.

 Disponível em duas versões 

Existem duas versões do Web Scraper. A primeira versão permite comparar as ofertas e os produtos dos concorrentes. A segunda versão destina-se à extração de contatos. Você pode selecionar a versão apropriada para sua empresa. No entanto, não é incomum que um único negócio compre ambas as versões. Você também pode fazer o mesmo para obter melhores resultados.

Em conclusão, uma vez que você não tem nada a perder, por que não tentar a versão de avaliação de 14 dias. Você pode acabar comprando após o período de avaliação.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport