Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

3 maneiras diferentes de Scraping da Web de Semalt

A importância e a necessidade de extrair ou raspar dados dos sites se tornaram cada vez mais popular com o tempo. Muitas vezes, é necessário extrair dados de sites básicos e avançados. Às vezes, extraímos manualmente dados e às vezes precisamos usar uma ferramenta, pois a extração manual de dados não dá os resultados desejados e precisos.

Se você está preocupado com a reputação de sua empresa ou marca, quer monitorar as conversas online em torno de sua empresa, precisa realizar pesquisas ou ter que manter um dedo na pulso de uma determinada indústria ou produto, você sempre precisa raspar dados e transformá-lo de forma não organizada para o estruturado.

Aqui temos que ir para discutir 3 maneiras diferentes de extrair dados da web.

1. Crie seu rastreador pessoal.

2. Use as ferramentas de raspagem.

3. Use os dados pré-empacotados.

1. Construa o seu rastreador:

A primeira e mais famosa maneira de abordar a extração de dados é criar seu rastreador. Para isso, você terá que aprender algumas linguagens de programação e deve ter um controle firme sobre os aspectos técnicos da tarefa..Você também precisará de algum servidor escalável e ágil para armazenar e acessar os dados ou o conteúdo da Web. Uma das principais vantagens deste método é que os rastreadores serão personalizados de acordo com seus requisitos, dando-lhe o controle completo do processo de extração de dados. Isso significa que você receberá o que deseja e pode raspar dados de muitas páginas da web que quiser sem se preocupar com o orçamento.

2. Use os Extractores de Dados ou Ferramentas de Raspagem:

Se você é um blogueiro, programador ou webmaster profissional, talvez você não tenha tempo para construir seu programa de raspagem. Em tais circunstâncias, você deve usar os extratores de dados já existentes ou ferramentas de raspagem. Import.io, Diffbot, Mozenda e Kapow são algumas das melhores  ferramentas de raspagem de dados na web  na internet. Eles vêm em versões gratuitas e pagas, tornando mais fácil para você raspar dados de seus sites favoritos instantaneamente. A principal vantagem de usar as ferramentas é que eles não apenas extrairão dados para você, mas também o organizarão e estruturará de acordo com seus requisitos e expectativas. Não vai demorar muito para configurar esses programas, e você sempre obterá resultados precisos e confiáveis. Além disso, as ferramentas  web scraping  são boas quando lidamos com o conjunto finito de recursos e queremos monitorar a qualidade dos dados ao longo do processo de raspagem. É adequado para estudantes e pesquisadores, e essas ferramentas irão ajudá-los a realizar pesquisas on-line adequadamente.

3. Dados pré-empacotados da plataforma Webhose.io:

A plataforma Webhose.io nos fornece acesso a dados bem extraídos e úteis. Com a solução de dados como serviço (DaaS), você não precisa configurar ou manter seus programas de raspagem na Web e será capaz de obter dados pré-rastreados e estruturados facilmente. Tudo o que precisamos fazer é filtrar os dados usando as API para que possamos obter as informações mais relevantes e precisas. A partir do ano passado, também podemos acessar os dados históricos da web com este método. Isso significa que se algo estivesse perdido anteriormente, poderíamos acessá-lo na pasta Achieve do Webhose.io.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport