Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert elabora 10 características incríveis do extractor de dados on-line

Um extractor de dados on-line é a aplicação projetada para extrair ou raspar dados úteis de diferentes páginas da web. É simples e fácil de usar e nos permite possuir os dados convenientemente. Além disso, esse software de extração de dados nos permite economizar e exportar a informação em vários formatos. Algumas das suas características distintivas são mencionadas abaixo.

1. Ideal para profissionais de marketing:

O extractor de dados on-line oferece diferentes opções poderosas de economia de tempo e nos ajuda a gerenciar e automatizar o processo de geração de leads. Ele extrai leads de negócios, nos permitindo comercializar os produtos, direcionar potenciais clientes e ganhar mais dinheiro na internet.

2. Ótimo para empresas:

Este software vem com opções únicas que o tornam ideal para empresas, empresas e agências multinacionais. Ele se concentra em resumir os dados de lances para um processo de tomada de decisão fácil e rápido. Usando o extractor de dados on-line, você pode economizar muito tempo, esforços e dinheiro enquanto promove sua marca internacionalmente.

3. Facilita a pesquisa on-line:

O Online Data Extractor nos permite acessar seu banco de dados de diferentes categorias de negócios, tornando nossa pesquisa online mais fácil do que antes. Atualmente, possui mais de 400 categorias de negócios e ajuda a extrair dados para geração de leads, pesquisa on-line e marketing de produto.

4. Ajuda na pesquisa de palavras-chave:

Sua opção de pesquisa de palavras-chave precisa e poderosa permite que você monitore as palavras-chave de pesquisa locais. Você também pode descobrir quais palavras-chave estão sendo pesquisadas mais e como classificar seu site corretamente, melhorando o seu ranking de mecanismos de pesquisa

5. Listas de negócios B2B e B2C:

O Online Data Extractor recolhe e monitora os leads de negócios B2B e B2C de mais de 20 fontes de dados, graças aos algoritmos de inteligência de dados em tempo real para fazer É possível. Não só gera leads de negócios, mas também economiza os dados extraídos em seu servidor ou obtém-lo baixado em seu disco rígido.

6. Análise competitiva:

Análise competitiva do software ou híbrido A ferramenta gerador nos permite acessar dados de inteligência estratégica para fins comerciais. Ele ajuda nossos sites a aparecer em mecanismos de pesquisa locais e prepara listas de empresas regularmente. Além disso, dá uma vantagem aos nossos dados extraídos e torna-o utilizável para as empresas. 

7. Auditorias de listagem de empresas:

O extractor de dados on-line ajuda você a coletar informações sobre métodos de pagamento, nomes de domínio e faz auditorias de listagem comercial para você. Além disso, ele coleta os endereços de e-mail para você, de modo que você possa comercializar seus produtos facilmente e pode salvar os dados para uso posterior.

8. Extraia vários tipos de dados:

Usando o extractor de dados on-line, você pode coletar diferentes tipos de dados e pode manter sua qualidade. Oferece suporte para buscas de categoria multi-empresas, ajudando marcas, empresas e agências a coletar dados úteis de diferentes páginas da web de acordo com seus requisitos e expectativas.

9. Ótimo para comerciantes digitais:

Esta ferramenta fornece opções de marketing de e-mail em massa e ajuda a trazer sua marca para os picos de sucesso. Assim, é ótimo para os mercados digitais e é alimentado com opções de marketing de SMS e e-mail.

10. Suporta formatos de saída diferentes:

Esta aplicação suporta uma variedade de formatos de saída, incluindo arquivos de texto, arquivos CSV, HTML e Excel. Isso significa que você pode salvar e exportar seus dados extraídos em qualquer formato conforme os requisitos e expectativas de sua empresa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport