Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt explica quais habilidades você precisa para Master Scraping na Web

Se você está procurando dados para alimentar seu negócio on-line, pode não é possível para você coletar dados simplesmente pesquisando no Google. Às vezes, temos que usar um par de rastreadores web e raspadores de dados para fazer nossos projetos, e às vezes temos que desenvolver habilidades básicas. É verdade que os motores de busca podem ajudá-lo a encontrar o que estava procurando, mas você precisa desenvolver as seguintes habilidades para ter sucesso.

1. Capacidade de ler o arquivo robots.txt

Você deve poder ler e editar os arquivos robots.txt corretamente. Este arquivo é usado para limitar os rastreadores de bater seu site com muita freqüência. Ao mesmo tempo, ajuda a manter a qualidade dos seus dados raspados e melhora a velocidade do seu site para visitantes humanos. É por isso que você deve aprender a editar o arquivo robots.txt. Quando você editou este arquivo corretamente, você poderá se livrar de bots maus que não cumprem as regras e regulamentos dos motores de busca. Além disso, você pode segmentar diferentes páginas da Web ao mesmo tempo e pode raspar ou extrair os dados desejados convenientemente.

2. Configurar a infra-estrutura de dados

É muito importante para configurar a infraestrutura de dados, pois ele desbloqueará dados de qualidade em todo o site. Por exemplo, você deve aprender SQL, PHP e outros idiomas semelhantes, pois ajudam a manter a infra-estrutura de seus dados de uma maneira melhor. Fornecendo acesso SQL e a configuração da infra-estrutura de dados permitirá que você se torne um analista de atendimento próprio, obtendo dados mais precisos e bem raspados dentro de alguns minutos.

3. Idéias básicas de HTML, CSS e JavaScript

É importante aprender HTML, JavaScript e CSS se você quiser raspar todo o site sem comprometer a qualidade. Se você se pergunta como funcionam os programadores e não fizeram nada para raspar seu conteúdo da web, é hora de aprender alguns linguagens de programação e desenvolver algumas habilidades. Para alguém que nunca codificou antes, os conceitos de HTML, JavaScript e CSS serão b e relativamente novo. Você pode ter que raspar dados novamente e novamente até que os resultados de qualidade não sejam obtidos. É um processo complicado, mas uma vez que você ganha conhecimento dessas coisas, você poderá arranhar tantas páginas da web como quiser, sem necessidade de uma ferramenta de raspagem de dados. HTML e CSS não são linguagens técnicas de programação, por isso são fáceis de aprender, e você pode segurá-las dentro de alguns dias. 

4. Capacidade de escrever e escalar os bots

Você deve ser capaz de diferenciar os bons bots e bots ruins. Os bons bots ajudam a rastrear seu site nos resultados dos motores de busca, proporcionando dados bem estruturados e de alta qualidade. Por outro lado, os bots ruins são prejudiciais ao seu site e nunca obterão dados bem raspados. Você não só precisa diferenciar tanto bots bons quanto bots ruins, mas você tem que escrever e escalar os bots. Você deve ter em mente que os bots são o próximo passo na evolução da interação do computador e do ser humano. Isso significa que quanto mais você souber sobre bots e escreva-os regularmente, maior será sua chance de raspar dados de qualidade e tirar proveito de sua empresa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport