Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review: uma incrível ferramenta de raspagem da Python Web

Milhões de usuários da web procuram várias coisas na internet diariamente . Eles visam alcançar resultados específicos, reunindo todas as informações de que precisam o mais rápido possível e, assim, promovam seus negócios. Como resultado, eles cortam sites para reunir todos os dados que precisam e armazená-los em seu computador. E uma das maiores  ferramentas de raspagem na web, que podem extrair dados em um piscar de olhos, é Scrapy! Scrapy é uma incrível  ferramenta de extração de dados da Web  que pode ser usada por indivíduos ou empresas que podem fazer o trabalho em nenhum momento . Permite que os usuários se concentrem na extração de dados, usando seletores CSS. O Scrapy é uma estrutura Python que oferece aos seus usuários todas as opções avançadas para completar seu trabalho e obter todos os dados que desejam sem gastar muito tempo. Além disso, você pode armazená-los em determinados formatos em seu computador.

Os usuários da Web precisam lembrar que o Scrapy é uma plataforma incrível que os ajuda a extrair todo o conteúdo relevante, além de navegar pelas páginas relevantes.

Instalação

Antes de tudo, você precisa instalar o Python em seu sistema operacional. Então você pode simplesmente baixar esse quadro de seu site oficial.

Criar um projeto

A próxima coisa que você precisa fazer é criar um projeto Scrapy depois de encontrar o diretório que deseja armazenar. Depois junte todos os seus dados e guarde-o em um lugar para encontrá-lo sempre que quiser.

Scrapy Shell

A melhor maneira de coletar dados em massa com Scrapy é fazer uso do shell Scrapy. Você pode usar Xpaths para escolher vários elementos de documentos HTML. Mais especificamente, uma aranha Scrapy é responsável por definir a maneira como você segue links específicos, rastreando através de um site. Além disso, você pode extrair todas as informações necessárias das páginas em diferentes estruturas de dados de Python.

Uso de aranhas

Ao usar um programa de aranha, você pode baixar qualquer conteúdo que você deseja. Você só precisa escrever aranhas personalizadas para uma variedade de páginas da web. Além disso, você precisa escrever um código para converter os dados coletados em um formato bem estruturado e armazená-lo em seu computador.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport