Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert define os melhores sites Scraping

A raspagem da Web é um procedimento benéfico tanto para os pesquisadores da web quanto para as empresas que tentam para encontrar uma grande quantidade de informações on-line em vários sites. Os seguintes são os 7 melhores sites que oferecem aos pesquisadores da web incríveis ferramentas de rastreamento.

1. Octoparse

É uma plataforma de raspador muito eficaz, onde seus usuários podem extrair todos os dados que precisam de vários sites. Ele usa uma plataforma simples com múltiplas opções. Por exemplo, também oferece algumas ferramentas muito simples para iniciantes que não sabem como navegar pelo site.

2. Raspador

É uma ferramenta fácil  raspadeira de web, que oferece várias opções de extração para pesquisadores da web. Como resultado, eles podem fazer uma excelente pesquisa on-line para encontrar e armazenar os dados que eles precisam muito rapidamente. O Scraper é uma ferramenta gratuita  de extração da web, que dá a oportunidade aos seus usuários de gerar automaticamente XPaths menores.

3. ParseHube

Esta é outra ótima plataforma de raspagem na web que oferece grandes possibilidades aos seus usuários. Por exemplo, ele suporta principalmente páginas web que usam tecnologias Ajax e JavaScript. O ParseHube usa métodos avançados para encontrar e analisar documentos. Esta aplicação oferece suporte a sistemas como Linux e Windows. Visual Scraper É um conjunto de extração de web simples, que oferece uma interface simples e clara. Seus usuários podem facilmente encontrar dados em tempo real que eles precisam de vários sites na web. Além disso, oferece aos seus usuários a opção de agendar seu projeto para ser executado em determinado momento dentro de um dia. Ele também oferece serviços de entrega de dados.

4. Webhose.io

O Webhose.io é um conjunto de rastreamento, onde seus usuários podem coletar todos os dados importantes para eles, como listas com produtos, informações de contato, preços e mais em separe formatos em seu computador. Além disso, oferece-lhes a opção de extrair determinadas palavras-chave de vários conteúdos online em vários idiomas, usando certos filtros.

5. Import.io

Os pesquisadores da Web podem usar essa plataforma de extração web facilmente sem ter que usar nenhum código. Na verdade, eles podem criar seus próprios conjuntos de dados. Por exemplo, eles podem pesquisar para encontrar as informações que precisam de várias páginas da web e, em seguida, podem armazená-las em arquivos em seus conjuntos de dados. As pessoas podem raspar várias páginas da web e obter seus resultados em apenas alguns minutos.

6. Content Grabber

Oferece aos seus usuários excelentes ferramentas de extração da web. Como resultado, muitas empresas cobram dados de várias páginas web altamente dinâmicas, usando seus agentes, para reunir todo o conteúdo que eles precisam. Desta forma, eles podem analisar toda a informação, para superar seus concorrentes e aumentar o desempenho de sua empresa. Então, os usuários podem armazenar todos os dados no seu computador em diferentes formatos de banco de dados. Os usuários podem extrair todos os dados coletados em um formato de sua escolha.

7. UiPath

É um software automatizado de raspagem na web, que oferece aos seus usuários um ótimo ambiente de desenvolvimento de automação. Os pesquisadores da Web podem instalar este programa com uma configuração rápida e fácil de fluxos de trabalho robotizados. As ferramentas excepcionais do UiPath são extensíveis e abertas, permitindo aos pesquisadores da web automatizar uma série de processos e armazená-los em suas pastas. Além disso, uma biblioteca robusta torna a automação uma experiência efetiva para os pesquisadores da web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport