Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review: Serviços de raspagem da Web benéficos para não codificadores

Sendo uma pessoa não técnica, você pode encontrar alguns obstáculos ao escolher o serviço lucrativo  web scraping. É verdade que existe uma grande quantidade de programas na Internet. Alguns deles extraem dados do endereço de e-mail enquanto os outros visam sites de notícias, sites de viagens e plataformas de redes sociais. Os seguintes programas de extração de dados são especificamente projetados para não-codificadores e pessoas que desejam ficar longe de linguagens de programação como o C ++ ao realizar suas tarefas.

1. Spinn3r

É um dos melhores e mais benéficos serviços de raspagem na web para não codificadores. A especialidade do Spinn3r é que pode raspar seu site inteiro e extrai dados de blogs privados, mídias sociais e feeds RSS. Ele usa uma API Firehose e administra mais de 80% de indexação e rastreamento na Internet. Além disso, o Spinn3r salva as informações extraídas no formulário JSON e tem propriedades semelhantes ao Google. Ele verifica e atualiza seus conjuntos de dados de acordo com seus requisitos e executa uma pesquisa nos dados brutos, obtendo informações de alta qualidade e bem estruturadas com facilidade.

2. Octoparse

Octoparse é um desses serviços de raspagem de dados que são fáceis de configurar. É amplamente conhecida por sua interface amigável e excepcional. Octoparse torna mais fácil para você raspar dados de páginas web difíceis e imitar o usuário humano ao extrair informações e segmentar diferentes sites e blogs. Octoparse permite que você salve os dados extraídos em sua nuvem ou baixe-o em uma máquina local.

3. ParseHub

Assim como outros serviços famosos de extração de dados, o Parsehub é um serviço confiável e gratuito que atende a um grande número de sites e usa redirecionamentos, JavaScript, AJAX e cookies. Além disso, este programa está equipado com tecnologia avançada de aprendizagem de máquinas e pode ler e avaliar os documentos PDF de uma maneira melhor. Atualmente, os usuários do Windows e do Linux podem usar o Parsehub e podem realizar várias tarefas em 30 minutos.

4. Fminer

O Fminer é um dos programas de raspagem de dados mais benéficos. Ele combina especificações de classe mundial e permite que você visualize seus dados enquanto está sendo raspado. A Fminer obtém informações de sites simples e complicados e não requer habilidades de programação. Se você falta conhecimento técnico, Fminer é o programa certo para você.

5. Outwit Hub

É uma poderosa extensão do Firefox que você pode baixar e usar como um complemento regular do Firefox. Outwit Hub é uma das melhores e mais surpreendentes ferramentas de extração de dados. Ele não só coleta e raspa dados, mas também rasteja páginas diferentes, tornando mais fácil para você promover sua marca. Estar fora de linha, este programa não precisa de habilidades de programação e é fácil de usar.

6. Web Scraper - A Chrome Extension

É uma extensão famosa do Google Chrome com características e propriedades de alta qualidade. O Web Scraper é uma boa alternativa para import.io e pode ser integrado a qualquer sistema operacional. Você só precisa destacar os dados que você está procurando para raspar e o Web Scraper irá extraí-lo e transformá-lo, dando-lhe os melhores resultados possíveis. Ele lida com sites em JavaScript e Ajax e é o programa mais poderoso para pessoas não-técnicas.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport